Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

É HOJE!!!!!!See you really soon!!!!!


E nos primeiros minutinhos do dia tão esperado termino a minha contagem... pena que, de tão ansiosa, minha enxaqueca me acompanha desde do momento que despertei... mas ela não foi suficiente para me deter nos últimos preparativos...

O blog, que tanto amo, ficará um pouquinho abandonado esses dias... mas não desistam de mim, pois, enquanto estiver em Fortaleza, se tiver um tempinho, posto as novidades... ou, quando voltar para minha cidade, em plena primaveira, terei muitas histórias maravilhosas, repletas de sentimentos, para dividir com vocês!!!!!!!!

E que o voo seja tranquilo... nada de turbulências!!!!Uiiiiiiii.

See you... really soon!!!!!

1 comentários:

Kamyla disse...

Paulinha!!!!!Pena q não conversamos muito...mas amei lhe v, lhe abraçar, ligar a voz a pessoa,rsrsrsr. E o Gu é muito lindo!!!!!Amei a presença dos 2!!!!E quanto aos detalhes da viagem, não se preocupe, pois saberá tudo por aqui!!!!!
Daninha...é assunto demais!!!!!Pena q nos vimos só uma vez...mas deu para colocar a conversa em dia!!!!!
Saudades...bjosssssssssss.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.