Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ai meu nariz!!!!!


Mudanças de estações não passam sem influenciar pessoas alérgicas... início do inverno foi incapacitante para meu sistema respiratório... e agora engatinho no início da primavera...

Refeições são acompanhadas por cápsulas, comprimidos e preparações nasais... perdendo aulas, tempo e momentos...

Tudo o que eu queria era minha mãezinha trazendo, na minha cama, comidinhas e o famoso guaraná Antarctica, super bem vindo durante as enfermidades de criança!!!!

Hopefully, I'll feel better tomorrow!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Melhoras lorinha!!!!BJSSSSSSS

Kamyla disse...

Tatinha, sua força positiva ajudou muito...no outro dia já estava tinindo de novo!!!!!rsrsrsrs.
Bjosssssssssss

Dani disse...

Mudança de estação e alergia é realmente uma combinação bombástica! Mas logo passa...
Se cuida!

Kamyla disse...

Amiga, o pior é não conseguir dormir direito...fora a famosa moleza o dia todo...tem dias q tô ótima, mass outros em compensação...
Brigadinha Dani!!!!!
Bjossssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.