Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

6 dias...


Não estou cumprindo meu papel de estudante... não consigo me concentrar em muita coisa nesses dias finais... seria uma perda de tempo e dinheiro... mas minha teacher esta ciente, pois não sumo assim não... já havia comentado com ela sobre minha viagem... só lhe comuniquei que a mesma foi antecipada em uma semana... mentirinha sem maldade!!!!!

Hoje foi dia de arrumar as malas... 90% já está em seu lugar... mas, como sempre, preciso fazer minha listinha e sair conferindo item por item... agindo dessa forma é muito difícil esquecer alguma coisa... mas hoje também foi Laundry's Day e Cooking Day, afinal a Marinete da casa sou eu!!!!!

E menos de uma semana me separa de vocês... 6 dias... estou já chegando!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.