Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Queria sorvete, mas era feijão!!!!


Após o epicentro do terremoto estou voltando... com meus textos leves... e inofensivos,rsrsrsrs.

Sabe aquela risada compulsiva, que lhe arranca lágrimas, lhe fecha os olhos, lhe estanca a respiração, lhe faz rolar na cama e lhe impede de explicar o porque do ataque?... Foi inspirada nessa sensação maravilhosa que desfrutei ontem a noite após ver uma nova comunidade adicionada ao seu orkut, pela minha querida amiga Érica, que escolhi meu tema de hoje...

Qual a funcionalidade de uma comunidade no orkut? Ao serem criadas, tenho certeza, que o objetivo derradeiro seria o de encontrar pessoas que se relacionaram em um certo momento da vida, em um certo local e que perderam contato... ou ajudar pessoas que possuem o mesmo problema ou objetivo em comum, através de tópicos com relatos de experiência e tira dúvidas...mas isso já é passado...

Posso acessar o perfil de uma pessoa que só falei "oi" e sei onde ela cursou faculdade, o que lhe incomoda, sua estatura, se é casada, invejosa, brava, como dorme, o que gosta de comer, nome dos filhos, gosto musical, atividades preferidas, o que ela pensa sobre si.. enfim, um mundo de comunidades no orkut que, realmente, perderam sua funcionalidade!!! Mas é divertido definir-se dessa forma e não julgo quem o faz... adoro dar longas risadas com as interessantes comunidades adicionadas e compartilhadas em atualizações diárias...e as mais interessantes (no sentido sobre qual assunto os participantes discutem), na minha opnião, são:

  • Tenho uma aliança de ouro;
  • Eu uso Havaianas;
  • Tenho pernas lindas;
  • Já me jogaram na piscina;
  • Estaladores de pescoço.

E algumas, que, no primeiro contato visual, vem aquele risinho enigmático em seu rosto... seria uma mera coincidência ou Deja Vu?

  • Eu bebo e ligo para as pessoas;
  • Quando bebo fico rico;
  • Ando em casa igual um mendigo;
  • Fui dormir de rímel acordei um panda.

E, claro, a inspiração para esse meu post, que ao ler seu título não entendi... mas ao ler sua descrição o episódio epilético ocorreu!!!!!!

Queria sorvete, mas era feijão!!!!

"Sua mãe, tia ou avó, eh daquelas que bota o resto daquele "delicioso" feijão do mês passado nos potes de sorvete? Pois eh, se você já foi enganado naquela tarde quente de verão, foi louco achando q era sorvete, e abriu e viu aquela coisa nojenta e marrom com cheiro forte de feijÃo!..."


Lembrei demais das várias vezes que cai nessa pegadinha feita, inconcientemente, por nossas queridas mamães!!!!!! E você, já experimentou essa frustação? De querer sorvete e ser feijão???

2 comentários:

Carmine Ribeiro disse...

Ah quanto tempo, né? Menina amei a nova imagem do blog! Esta mais alegre, espero que seja reflexo da sua vida!!! Bjs

Kamyla disse...

Muito tempo, Carmine!!!!!!Mas essas lembranças sempre retornam...
Fico muito feliz que tenha gostado do novo estilo do blog... mais minha cara,rsrsrsrsrs.Muito obrigada pela visita e pelo comment!!!
Bjosssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.