Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

Under pressure !!!!



Lembro que nunca fui muito de escutar músicas... sempre gostei mais de dançar embalada por elas...

Minha paixão mesmo é televisão... e por isso prefiro DVDs e Blue-Rays...

Como a vida é desenhada pelas mais variadas melodias... você pode passar anos sem escutar determinada música... mas ao menor sinal das notas musicais seu cérebro já jorra e lhe inunda com as lembranças a ela atreladas... alguns sorrisos, suspiros, estado de hipnose, lágrimas... acho que mais poderoso que uma saudoso momento sonoro só mesmo um cheiro marcante...

Logo no início dos meus trajetos de ônibus e caminhadas solitárias pelo centro da cidade sempre andava com o mp3... mais para não ser interrogada por alguém nas ruas, pois meu inglês ainda era muito fraquinho, do que para me distrair... e assim ia escutando meu Exaltasamba... como eu adoro... mas o Exaltasamba antigo, da época de "Cartão Postal" e "Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada"... quando ia para a esteira, devido ao mesmo medo, mp3 a tiracolo e dessa vez escutava Psirico... quando me via cantando e as outras pessoas olhando sem entender nada... eu me divertia...

Marinete's Day sempre embalado pela Beyoncé... acho que por essa razão demoro mais limpando, pois interrompo o processo inúmeras vezes para arriscar uma coreografia, guiada por ela...

E foi somente aqui, podem acreditar, que escutei e vi pela primeira vez Queen... e como me apaixonei... graças ao meu intelectual cônjuge que aumento minha cultura sonora... e ao som deles estou escrevendo esse post... escutando pela milésima vez a música com a qual pulo, faço poses, grito (coitado dos meus vizinhos), canto no mais alto e desafinado tom...extravaso!!!!

Under pressure!!!!!!

"'Cause love's such an old fashioned word
And love dares you to care for
The people on the edge of the night
And loves dares you to change our way of
Caring about ourselves
This is our last dance
This is our last dance
This is ourselves
Under pressure
Under pressure
Pressure"




3 comentários:

Paula disse...

Adoro esta música!
fiquei imaginando vc na esteira cantando psirico...
Esteira...Faz tempo que não sei o que é isso!rs...
Bom fds, moça!!!

Kamyla disse...

Paula, essa música me faz bem demais...e amiga, faz muito temp0o que a esteira não m v...isso foi no ano passado,rsrsrsrsr.Bjosssssssssss

Unknown disse...

Sempre eh tempo de descobrir o que nao eh tao novo assim... Musica, sempre musica... To te imaginando aki dancando e cantando...rs =*

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.