Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Deus tecnológico

Um rápido post/desabafo antes de juntar por algumas horas as minhas pálpebras em sinal de descanso.

Sou uma pessoa de fé, que ora todos os dias antes de adormecer, que pede à Deus uma infinita e bondosa proteção para o meu filho, que entrega nas mãos dEle os meus problemas, angústias e dúvidas. ..mas me respondam uma coisa, Deus é tecnológico?  Ele é realmente engajado ao mundo virtual? Sim, Ele está em todos os lugares, Ele se faz presente em todas as pequenas existências. Mas porque não agradecer em oração, ajoelhado, ou com os braços estendidos, apontando para o céu? Ou com soluços emoldurados por um sincero choro de gratidão, de emoção! Ou quem sabe até se doar, fazer um grande bem ao próximo, para assim dividir essa graça, essa benção!

Mas não...É mais fácil pegar o seu smartphone, digitar uma mensagem para Deus ( certamente o aparelho dEle o alertou com uma notificação) e soprar para todos o quão grato você está e o quão importante é por ter o Senhor em sua lista de amigos.

Sem insultos religiosos...apenas não aguento mais tanto agradecimento online!

Sem mais, sem ódio, só desabafo de uma cabeça que já repousa em seu travesseiro e já se prepara para agradecer, em oração,  cara a cara, sem mundo virtual! Boa noite, durmam bem. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.