Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mudanças

Após 5 anos de EUA estamos nos acostumando à idéia de chamar uma cidade de "nossa" por um bom tempo. Foram, inicialmente, 3 anos de Philadelphia,  2 anos de Pittsburgh... Agora entramos em nosso sexto ano em nossa novíssima cidade, Kalamazoo, para os íntimos Kazoo e para os "frescos"  da nossa cidade natal, Kalangoo!

É uma cidade menor, com um inverno um pouco mais rigoroso e um pouco mais difícil de chegar aqui para nossos visitantes amados do Brasil. Mais difícil por precisar de uma rápida viagem de carro, pois o aeroporto maior é em Detroit.
Mas Kamyla como vocês foram parar aí?
Deus derramou essa bênção em nossas vidas! Aqui é perfeito. Aqui é onde eu quero chamar de "home" por muito tempo!

Não seria cedo demais para falar deslumbradamente de um local? O inverno ainda não chegou para ofuscar o brilho da nova morada! Pode ser até cedo, mas nada melhor do que viver o presente e ser feliz por tudo de bom que acontece na vida.

Em Kalamazoo finalmente compramos nossa casa, onde iremos construir e unificar nossa família.  Kalamazoo é o local onde meu marido começa a sua carreira médica!  Onde ele irá brilhar sem dúvidas, onde irá contribuir de forma significativa para o aumento da qualidade de vida de muitos pacientes... e vendo a realização profissional dele me faz uma mulher mais feliz! Kalamazoo é onde meu filho começa a vida social dele...festinhas de aniversário,  amiguinhos, os famosos "playdates", escolinha... e o vendo tão engajado nesses atarefamentos, na maioria das vezes com um largo sorriso no rosto, me faz uma mãe muito mais feliz! Kalamazoo já veio com um "pacote" farto! Amigos! Nada se compara, nada substitui. Ter amigos por perto é essencial! Aquecem nosso coração,  dividem risadas, ocupam o "tempo vazio", dividem os grandes espaços, misturam as crias mais perfeitas! A melhor parte é essa mesmo, ter bondosos e atenciosos amigos por perto. E tendo os preciosos amigos por perto me faz uma pessoa mais feliz.

Deu para entender porque Kalamazoo?  Fui breve, mas verdadeira! E o blog q tava abandonado foi retomado do nada, escrito pelo celular, com uma vontade imensa de virar rotina. Mas nada posso prometer, pois a vida é corrida, o português já muitas vezes escorrega entre os meus dedos...mas novidade é o que não falta por aqui...obrigada por lerem e acompanharem a nossa trajetória!

Beijo grande e boa noite! Voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.