Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mentirosa?

hahaha estava lendo a minha última postagem para me situar por onde abandonei o blog!!!!Sua mentirosa!!!!Disse q voltava para escrever e não voltou!!! Calma!! O Mês de Julho foi mais turbulento do que imaginávamos, por isso o meu sumiço total...será que alguém ainda me acompanha e me lê? Bem, espero que sim...se não, não tem problema!!!Eu escrevo e depois de algum tempo venho me divertir relendo tudo que passou pela minha cabeça naquele exato momento. Isso é quendo eu tiver tempo!!!!!

Meu baby já nasceu, já completa 7 meses nesse mês de fevereiro...e o que aconteceu em Julho? Fez as contas? Isso mesmo, meu Victor nasceu! Apressado, não me deixou nem arrumar as malas para ir ao hospital! Ele estava previsto para nascer dia 10 de Setembro, mas acabou dando o seu primeiro e lindo chorinho no dia 26 de Julho! É uma longa e emocionante história que não sei se consigo escrever e contar todos os detalhes...mas ainda vou tentar um dia!!!!

POis sim, dei o ar da graça, estou com uma vontade imensa de voltar ao blog e vou conseguir!!!Mas agora vou indo que meu baby acordou da sonequinha dele já chorando q é uma beleza!!!Prometo voltar!!!! Bjo,bjo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.