Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei???



Tudo que não dormi durante minha estadia na Terra do Sol está impregnado ainda em mim... sono, sono, sono... retornei à minha casinha 2 dias atrás e minhas malas ainda estão hospedadas em nossa sala de estar, abertas, remexidas, desorganizadas... mas, aos poucos, vou voltando ao normal, vou voltando a rotina, voltando a internet, ao meu amado blog...

Essas micro férias renderam bastante histórias e inspiração... e meus posts seguintes serão somente sobre esses maravilhosos momentos que vivi neste mês de Abril... um mês tão significativo... tão especial!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.