Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Makeup, mais um assunto!!!!!!

Não sei dizer como a vida de vocês é dividida... mas a minha é regida por fases... divertidas fases... e, como mulher, minhas fases estão relacionadas às compras... afinal o humor melhora quando adquirimos "something new"!!!!!!

Tenho uma amiga que entende simplesmente tudo sobre makeup, inclusive as marcas internacionais... ela me passou vários links de blogs interessantes, através dos quais descobri esse mundo colorido, sedutor... mas, muitas vezes, muito caro!!!!!! Com certeza, muito mais barato que maquiagem boa no Brasil, mas, mesmo assim, ainda muito caro para mim...

Decidi então postar por aqui as maquiagens que descobri e gostei após minha chegada .. nada por enquanto de MAC, Lancome, Sephora, Stila Kajal, Urban Decay, Sigma... estes ainda estão na minha lista de desejos... podem sim aparecer, mas só se eu conseguir em uma promoção muito boa,rsrsrsrsrs.

Posto dois produtos que descobri essa semana e simplesmente me apaixonei!!!!!


Máscara para cílios da Covergirl LashBlastVolume.


Para mim, máscaras nunca são demais... vi, em um programa de TV, que essa mascara foi eleita a melhor entre suas leitoras... porque não experimentar??? Quando abri o produto e vi esse brush (que nunca havia visto um igual antes) pensei que não faria o prometido... pasmem, essa mascara é simplesmente perfeita!!!!Adorei o resultado, já que nasci quase desprovida de cílios!!!!!


Batom Loreal 165 Tickled Pink.


Esse batom foi comprado em mais uma tentativa de encontrar um bonito tom de róseo... e finalmente consegui!!!! Ele é perfeito, tem uma fixação duradoura e combina com um olho mais maquiado... recomendo demais!!!!

O que for descobrindo por aqui, que caiba no meu bolso, vou dividindo com vocês... espero que estes produtos já estejam pelas prateleiras das lojas em nosso país!!!!!

5 comentários:

Paula disse...

Kamyla, vc poderia anotar os pedidos e enviar para o bazar. Que tal?
Se concordar, quero os dois.

Kamyla disse...

Oi Paula, muito obrigada pela sugestão, é uma grande idéia!!!!!!
Vou calcular quanto fica cada um e lhe aviso para vc confirmar se quer mesmo, ok?
Super beijo!!!!!!!

Erica disse...

Myla, esse batom da Loreal é um róseo meio metálico?

Kamyla disse...

É esse mesmo Érica!!!!!
Vc já experimentou? Se não, procura pela numeração dele,165... eu adorei!!!!!!
Bjosssssssssssssss

Erica disse...

Só agora vi sua resposta... ontem comprei um dessa mesma linha. Apesar de ser adepta à cor de boca, a que eu comprei não gostei. Vou experimentar esse aí que você indicou e depois te falo o resultado! ;)

Beijinho

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.