Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Porque 8 é melhor que 6!!!!!!!

Por que é tão bom morar nesse país?????

Posto um diálogo entre meu lindo marido e eu:
- Amor, tô precisando comprar Victoria's Secret... deixei os meus no Brasil (de propósito, claro!!!!).
- Mas tu vai comprar 6 só para ti? (Na promoção, comprando 6 sai bem mais barato do que comprar 2...coisas de americano, que eu adoro!!!!!!).
- É o jeito amor...não tem nenhuma amiga para dividir (explicando: uma amiga está em Cancun curtindo sua segunda lua-de-mel... a outra acabou de ter baby e não tem tempo nem de se coçar, imagina sair para fazer compras... e a outra está embarcando para o Brasil... - confesso que não estava achando horrível a idéia de ter 6 Victoria's Secret... meus!!!!!).
- Pois vamos passar lá... desse jeito vão durar até 2012!!!!


Quando cheguei a minha loja dos sonhos (Linda, Pink e Cheirosa) havia uma promoção onde você comprava 7 produtos, pelo o mesmo valor de 6 e ainda ganhava mais um... resumindo, sai da loja com 8 produtos da linha Secret Garden!!!!

Não resisti, tirei uma foto para mostrar a vocês que beleza!!!!!! Afinal, 8 é bem melhor que 6!!!


Body Splash and Body Lotion: Love Spell, Mango Temptation, Pure Seduction and Strawberries and Champagne!!!

6 comentários:

Paula disse...

Que inveja!!!
Fiquei louca de não ter comprado um qdo vc estava aqui...

Kamyla disse...

Paulinhaaa!!!!!
Não se preocupe, pois terá o Segundo Bazar em Outubro ou Novembro e terá Victoria's Secret again!!!!!Todas ficarão super cheirosas!!!!
E para mim só funciona se tiver o casadinho perfeito: body lotion + body splash!!!!!rsrsrsrs.
Bjossssssssss.

Paula disse...

Isso!! E muitas bolsas!!!
Vou me 'acabar' nesse próximo bazar e vou só desta vez!rsrsr

Kamyla disse...

Oi Paula!!!!
Já estou começando a programar o segundo bazar... tenho certeza que será melhor que o primeiro!!!!
E não se preocupe, vc pode levar quem quiser, no problem!!!!!
Bjossssssssssssssss

Dani disse...

É Victoria's Secret até dar no meio da canela hein!
Se 6 o Davi já tava achando demais... o que ele disse de 8?! =P

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não achou muito ruim pq o preço era quase o mesmo... mas acho que não posso voltar lá tão cedo,kkkkkk.
Bjosssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.