Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desembarque Internacional...


Alguns chorariam, outros morreriam de vergonha... eu simplesmente sorri, li, segurei bandeira do Brasil, coloquei peruca colorida, posei para milhares de fotos... entrei no clima da minha recepção no portão do desembarque internacional (tá podendo, hein?)... muito bom ver aqueles rostinhos naquele começo de manhã do dia da mentira... e as peguei de surpresa, pois meu voo adiantou e as faixas não estavam nem abertas ainda... mas elas desenrolaram bem rapidinho a festa de recepção!!!!

Depois foram só abraços, beijos, fotos... e mais abraços e beijos... alí mesmo me despedi do meu maridinho (essa foi a parte ruim... pouco tempo, teríamos que aproveitar nossas famílias individualmente)... e próxima parada, tapioqueiras!!!!! Antes, senti o "bafo" que estava na minha terrinha... e comecei a derreter automaticamente...

Tapioca de carne- de- sol... e com suquinho de abacaxi!!!!! Estava comendo e minha cabeça não parava... ficava pensando em tudo que queria fazer... nos minutos que não queria perder... e no banho que desejava arduamente... havia esquecido... ô terrinha quente!!!!!!!

E, nesse mesmo dia, seria o bazar...ainda com os últimos preparativos a acertar....

Nesse dia meu cérebro ainda queria processar muita coisa em Inglês... ainda escapavam algumas palavrinhas... mas o Cearês a gente nunca esquece...

O primeiro dia foi loooongoooooo, não caberia em um post...ficaria exaustivo!!!!!Ainda tem muito assunto para o que foi ,somente, o primeiro dia!!!!!!

1 comentários:

Dani disse...

O primeiro dia durou até 3hs da madruga hein, lôra! Hahahahahaha

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.