Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia mais que especial... o dia dela!!!

Pivetinhas e de botinhas ortopédicas...


Despedida no aeroporto ...


E nas primeiras horas desse dia inicio minha homenagem...

Ela não visita muito o meu blog, pois a correria do dia não lhe presenteia com esse momento de navegação e curiosidade pela internet... mas quero deixar aqui registrada o amor que sinto por ela.

Ter uma irmã, quase gêmea, foi a melhor coisa que meus pais fizeram... acidentalmente mas fizeram. Quase gêmea não por parecermos fisicamente ou no jeito de ser...gêmeas por apenas 1 ano e 5 meses de intervalo entre as estadias da Dona Ana na Maternidade Cura D'ars. E isso nos tornou sempre próximas... bem, nem sempre.

Infância tenho vagas recordações, mas pelas fotos, éramos super unidas... na adolescência foi um período mais conturbado, mas por minha culpa... tenho uma personalidade não muito fácil... e a família tem uma micro paciência na árvore genealógica. Já a fase adulta, somente ótimas recordações... não poderia pedir mais nada em uma irmã... não preciso de vários adjetivos para descrever a grandeza de espírito e coração que ela possui... e é justamente isso que a torna tão especial.

Tatinha, amo demais você e agradeço a Deus por ter vivido momentos tão mágicos ao seu lado... acho que você deve fazer idéia da falta que faz no meu cotidiano... mas se é essencial, não podemos lutar contra.

10 de Março... esse dia é todo dela...

5 comentários:

Paula disse...

Que legal, sempre quis ter uma irmã. Como não tinha forcei muitas vezes meus irmãos a bricarem de boneca!rsrs...
Fico muito feliz de ter 'conhecido' vc!
Bjão.
Como vc disse que aí não foi muito comemorado, sinta-se mais que abraçada pelo dia da mulher!!!!

Quel disse...

Nascemos na mesma maternidade, vc e a Tatiana, eu e a Liana rssss
Parabens pra sua irmã. :)

Erica disse...

Ai, que post lindo, quase chorei! =~)

Kamyla disse...

Só quem tem uma irmã e está longe dela pode, infelizmente, sentir o que foi meu dia hoje...
Muito obrigada pela visita das 3...vcs são muito queridas!!!
Bjossssssssss

Anônimo disse...

Ai Myla....como vc msm disse, infelizmente não tenho como ver o seu blog todos os dias ,só hj pude entrar e ver esta linda homenagem q vc me fez...to aki morrendo de chorar....saiba q te amo muito irmã, e se Deus fez com que morássemos tão longe,não podemos jamais lutar contra isso pq ele planeja e executa tudo em nossa vida para o nosso bem,vc sabe disso.Obg irmãzinha...não vejo a hora q chegue o dia da mentira!!!!!kkkkk.Bjssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.