Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia ensolarado...

O sol só precisa brilhar... o calor, mesmo ameno, recorda-me o cotidiano deixado no passado... as roupas, mesmo com sua leveza, não são características de uma quente manhã... mas não estava tão quente assim.

Regredir duas décadas... colorir, fantasiar, conversar, rir e perceber como a vida é simples...

Compartilhar momentos únicos, cheio de esperanças e ansiedade... é um menino!!!! Já era do nosso conhecimento, mas a cada exame, o coração dispara, na esperança de ver um pouquinho mais sua alegria futura. E vi o pézinho inquieto através da pele da barriga dessa mamãe... sua barriga de 37 semanas perfeitamente linda...

Correndo, gritando, escondendo, procurando, bagunçando, explicando... essa é a linguagem permitida e assim nos comunicamos perfeitamente... com cosquinhas e risadas.

Descobrindo mais um apoio, mais uma amiga, mais uma família sempre bem vinda... sente-se o acolhimento... sente-se a família crescendo.

Sem pedir, recebi tudo... tudo e mais um pouco. Com direito a bolo de cenoura recém saído do forno, cafézinho e muita conversa.

E foi assim um dia perfeitamente ensolarado...



2 comentários:

Dani disse...

Baby chegando... ADORO crianças!

Kamyla disse...

É o Nicholas chegando...dia 11/04 é o último dia de espera!!!!!!
Bjossssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.