Pages

domingo, 7 de março de 2010

"And the Oscar goes to... "

E é em clima de Oscar que venho indicar três produções cinematográficas com as quais me deletei nesses últimos dias... espero que os incluam em seus "lights" programas de fim de semana...



PRECIOUS / Preciosa - Uma História de Esperança (título em português): conta a história de uma adolescente de 16 anos, obesa mórbida e analfabeta, vivendo com a mãe que a agride verbal e fisicamente. Só o rostinho da garota já nos dá uma sensação de pena e impotência.




THE BLIND SIDE / O Lado Cego (título em português): com Sandra Bullock. Michael Oher é um "sem teto" e traumatizado garoto, que é acolhido por uma bondosa e rica mulher. A partir daí sua vida começa a mudar... baseado em fatos reais.




LAW ABIDING CITIZEN / Código de Conduta (título em português): com Gerard Butler - ator de 300 e P.S.:I Love You- e Jamie Foxx. Um homem de família que vê esposa e filha serem assassinadas... após passar por essa terrível experiência ainda precisa enfrentar uma "justiça dos homens" imperfeita. Filme super bem escrito, baseado em vingança.


Programa marcado para hoje a noite: assistir ao Oscar e torcer para os favoritos (meus, lógico) levarem a estatueta para casa.


Ah, aproveito para pedir desculpas pelo enigmático post anterior, não queria deixá-las tão curiosas...2 pessoas descobriram do que se trata...as cores e imagem do começo desvendam minha enorme alegria!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei código de conduta, só acho que ele devia ter feito tudo explodir, final "politicamente correto" acabou com o filme!

Kamyla disse...

Concordo completamente com vc...não quis expor isso no post para não influenciar uma má visão de quem vai ainda assistir!!!!Mas mesmo com esse fim vale a pena assistir!!!!

Paulo Tamburro disse...

KAMYLA.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

OBRIGADO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Dani disse...

Myla, dessas opções assisti lado cego, ameiiiii!!! Vou assistir os outros dois e depois comento o que achei.
Bjossssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.