Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

7 dias...


Mesmo ansiosa não consigo abandonar minha sessão diária de terapia...

Meu blog atingiu seu auge de visitas quando, em um dia, registrou, aproximadamente, 100 visitas... na minha doce ilusão, fiquei feliz... certamente eram meus amigos querendo ler sobre o que tenho vivido aqui... ou meus familiares, com o mesmo propósito... mas o que é público e está na internet não é visitado somente por benfeitores... a porta está aberta para todos!!!!!

Após a restrição, o número de visitas caiu drasticamente... mas, sabiamente e imunizada, não fiquei triste...muito menos desmotivada. A alegria em ver visitas de coração, comentários carinhosos, preocupações familiares... nada de importante havia mudado!!!!! Apenas o inevitável tornou-se evitável após um convite não enviado!!!!!!

A portinha continua trancadinha!!!!!!!E não sei onde guardei a chave (pelo menos por enquanto...depois a encontro!!!!!!)...

Vocês são sempre muito bem vindos!!!!!!!

E a contagem continua... 7 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Paula disse...

E eu continuo vindo aqui!!
Amei as últimas postagens!
Tem uma coisa interessante que é que visito uns blogs, gosto, mas esqueço, nem fico seguidora. Se lembrar volto, mas nunca me identifico e acho que nem comentar, comento.
Agora o seu, me identifiquei com essa loirinha! coisa de outra vida mesmo!
E acho mais que foi um sinal seguir vc, hoje com essa amizade, mesmo por aqui. E podendo ser uma feliz convidada pra vir aqui!!!

Kamyla disse...

Ainda bem que vc continua vindo, minha amiga de net q já, já irei conhecer!!!!Vc não poderia faltar na minha lista de leitores!!!!!
Bjosssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.