Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Montando a árvore...

De acordo com o calendário católico hoje é o dia oficial para o início da montagem da árvore de Natal... como assim "início"? Bem, segundo a tradição o ideal é que a árvore não seja decorada toda de uma vez, e sim um pouco por dia, com a participação de toda a família... mas, por favor, é preciso terminar antes da noite de véspera do Natal!!!!!!


Nossa árvore prontinha no Natal de 2009!!!


Mas, eu sou péssima em esperar... aqui nos EUA as pessoas começam a montar suas árvores antes do feriado de Thanksgiving, para já acrescentar à essa festa de agradecimento, o toque mágico natalino!!!!

Minha árvore é super prática, fácil de montar. Dividida em 3 seções e já veio com as luzinhas todas instaladas (considero a parte mais difícil e estressante...principalmente se a árvore for super alta!!!!). Já declarei aqui meu amor pela loja Dollar Tree, onde tudo é 1 dollar... e meus enfeites são quase 100% de lá... as exceções chiquérrimas são,  uma bola belíssima do Mickey que os amigos Rodolfo e Carol trouxeram da Disney, e dois fofíssimos bonecos de neve que os vizinhos conterrâneos Dércio e Raquel trouxeram de Michigan... minha árvore é tão fácil de montar, mas decorar é a parte que se perdeu no tempo,rsrsrsrsrs. Mas termino hoje, eu acho!!!!

Depois de encaixada as 3 partes. As luzes já veem assim...ainda faltava "abrir" os galhinhos,rsrsrsrsrs.


Nossa, imagino o preço que minha árvore de Natal custaria no Brasil, pois como disse a minha irmã, minha árvore não precisa ser chique, precisa ser árvore de Natal mesmo, ou seja,  super enfeitada!!!!!

 Meu estoque de enfeites... irão aguentar mais 1 ano!!!!!


E você, já chegou o Natal em sua casa???

4 comentários:

Erica disse...

Nossa, bem que eu queria ter paciência para montar árvore de natal, se existisse uma já prontinha e decorada, e principalmente, que não precisasse desmontar, que guardasse "inteirinha", aí sim compraria uma! kkkkkkk Até existe, só não tem espaço aqui em casa pra guardar uma árvore de natal inteira! kkkkkk
Vi seu post mais atual, ficou linda sua árvore!! Sempre usava a desculpa que morava em apto alugado, que qdo tivesse meu próprio apto compraria uma, mas... cá estou no meu apto novo e NECAS de árvore! Pra não passar em branco comprei uma de uns 15cm! KKKKKK Só pra dizer mesmo... meus convidados que me perdoem, mas clima natalino eles não encontrarão na minha casa!
Beijocas Mylinha!

Kamyla disse...

Érica, dá uma preguiça boa mesmo,rsrsrsrsrs, a minha inventei de começar a amontar antes do Thanksgiving e só terminei ontem....ah, e não ijmporta o tamanho da árvore, o importante é que o Natal seja lembrado, e isso vc fez!!!!
Bjo gde e muito obrigada pelo carinho!!!!

Cecília disse...

Menina, tua árvore é imensa, lindona!!!

Bjos,
Cecília

Kamyla disse...

Oi Cecília!!!!
Que coisa boa lhe encontrar por aqui!!!!
Muito obrigada pela visita e pelo lindo comentário!!!
Fico feliz q tennha gostado da árvore...sou louca por decoração de Natal...tenho até que comprar umas velas bem bonitas,rsrsrsrsrs.
Bjo gde e volte sempre!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.