Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Alegria de pobre...



Eu já sabia, mas confirmei ontem... é tão fácil fazer um pobre feliz!!!! 

O assunto surgiu após a frase ser solta no ar em uma conversa: " próxima vez vamos à um local onde os amigos pobres possam ir", com tom de brincadeira, claro. A questão é que fomos convidados para um jantar em um restaurante que, ao pesquisarmos e ligarmos para o mesmo, concluímos que sairia "salgado" para o bolso de uma casal unilateralmente empregado/desempregado, se é que vocês me entendem...

Mas com a gente não tem estresse nem tristeza pela limitação de intinerário... ficamos não muito satisfeitos em não poder desfrutar de uma agradável noite ao lado de queridos amigos e prestigiar uma conterrânea na noite escolhida para comemorações... mesmos tranquilos, continuávamos famintos... e sexta feira eu detesto ficar em casa... ficar em casa com fome, pior ainda!!!!!!

E como alegria de pobre é fácil ( e no nosso caso não dura pouco, amém) nossa programação cultural não poderia ser melhor: Mc Donald's básico (o melhor daqui é a máquina de refil do refrigerante, perfeita para quem ama se empanturrar de celulites -eu)... após nosso jantar super acessível, continuamos o "tour" pela Dollar Tree, uma loja daqui que é um paraíso, pois tudo é 1 Dollar...e não tem só porcaria não!!!!!! Barriga cheia e compras feitas, hora de balançar o esqueleto... adquirimos a pouco tempo um dispositivo chamado Kinect (que apresentarei a vocês em um próximo post), que é conectado ao vídeo game XBox e você, simplesmente, vira o controle remoto do vídeo game...perfeito para jogos de dança, coisa que eu não gosto nenhum pouco de fazer!!!!Já eliminei metade das calorias adicionadas ao meu organismo algumas horinhas antes....

Após muitas músicas, coreografias, risadas e fôlego perdido (é, a idade realmente chegou) nada como um bom banho beeemmmmmm quente e sessão cinema até umas 2h da manhã....  tá vendo como não precisamos de muito para sermos felizes? É só ter nosso cantinho, quem amamos ao alcance de um beijo, objetivos simples e palpáveis... e paciência, que um dia a gente chega lá!!!!!!!

"...na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza"!!!!!

4 comentários:

Paula disse...

Myla!!!Lindo, lindo seu post!!!
Puro e sincero como você!
Tb adoro programinhas baratinhos que nos deixam mais felizes qdo vemos que o din sobrou!rs

Kamyla disse...

Oi Paulinhaaaaaa!!!!Muito bom lhe ver por aqui!!!!
Muito obrigada por suas lindas palavras... a gente consegue ser feliz com pouco, né?rsrsrsrsrs
Bjo grande e ótima semana.

Tatiana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei Myla!!! Com ctz o seu programa tbm foi maravilhoso. Bjssss

Kamyla disse...

Oi Tatinha, sou pobre, mas sou feliz,rsrsrsrrs.
Bjosssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.