Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tô Kinectando, tô dançando!!!!!

Lembram que no post anterior citei um tal de Kinect??? Sim, é relacionado com vídeo game e Não, eu não sou nerd!!!!!!

Quando pequenas, irmãzinha e eu, adorávamos reproduzir as coreografias da Xuxa... adorávamos inventar qualquer tipo de coreografia, principalmente para as músicas baianas (é o novo!!!) e, com isso, virávamos a atração das festas da família!!!! Cultivava esse hábito também entre minhas amigas... lembro demais nas tardes de trabalhos escolares ou nas férias, nossas produtivas horas criando, ensaiando e apresentando as coreografias!!!!

E, desde então, essa paixão pela dança nunca mais me abandonou... nunca fiz aula de nenhum tipo de dança, só sempre gostei mesmo de dançar!!!!
Quando o marido quis me introduzir no mundo do vídeo game (inteligente demais) tentou me fisgar através dos jogos de dança... primeiro foi o jogo do "tapete" do PS2. O jogo consiste em você acompanhar os comandos na tela através de um tapete-remoto... gosto desse jogo, mas não tem muito de movimento de dança, é mais seguir os comandos mesmo!!! A segunda tentativa foi através do jogo do "tapete" do XBox 360... também gostei, mas continuava limitado, sem muito de movimentos de dança... e você precisa ficar em cima do tapete, com aquele espeço limitadíssimo!!!!!
Mas na terceira tentativa, ele usou a isca perfeita, o anzol com a curvatura correta, e conseguiu me fisgar direitinho!!!!!Para quem gosta de dança, coreografia, não tem como não vibrar, gritar, bater palma e dançar como antigamente, remexer o corpo, braços, cabeça... incorporar alguns passos daqui, aprender!!!!Perco o fôlego, perco várias calorias... o suor escorre e não me incomodo em aumentar o nível do cesto da lavanderia...
Com o KINECT você é o controle remoto e todos os seus movimento são reconhecidoa através da câmera... com vocês um vídeo do KINECT, minha nova paixão, hobby, atividade física, lazer... meu tira stress!!!!! O jogo é o Dance Central...



E aí, sentiu vontade de abandonar o sofá????

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.