Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fala mais que a boca...



 Se uma pessoa passa seu dia em casa... não tem aula...mas tem o shopping pertinho de casa... mas está um dia feio, muito frio e ainda chove... nem um "Hi, how are you?" seria emitido através daqueles lábios...

Para quebrar o silêncio do dia só mesmo um papo super agradável com duas queridonas brasileiras que moram nesta terra... mas as ligações são rápidas, pois uma estava no trabalho, e a outra ocupadíssima com as 2 crias... poucas palavras, mas que fizerem os músculos faciais trabalharem...

Mas aí, quando o relógio marca aproximadamente umas 5:30h da tarde, a salivação aumenta, os movimentos mandibulares também... já está quaaaaase na hora de gastar o meu bom e conhecido Português... e língua para quê te quero!!!!!! Conversamos sobre tudo enquanto preparamos o jantar, enquanto coloco a mesa, enquanto comemos...  blá, blá, blá...

Mas aí termina o jantar e emails precisam ser enviados, artigos precisam ser lidos e pacientes precisam ser revisados... e percebo que um monólogo se inicia!!!!E monólogo não é comigo não... tem dias que me pego falando só... mas é em Inglês e uso a desculpa para mim mesmo que estou treinando minha pronúncia,rsrsrsrs...

Antes de dormir a gente conversa mais...sempre!!!Ah, que fique bem claro: "Não tô reclamando, só conversando"!!!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Hahahahahahaha
Meu problema de ficar muitos dias sozinha não era conversar, era perturbar alguém! Hehehehe
Saudadesssssssss, amiga!

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, perturbar eu não pertubo, amiga...até sei ficar muito tempo só, não tenho problemas...mas falar quando ele chega em casa é sagrado,kkkkkk. Bjosssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.