Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Afinidade...

Novembro começou e trouxe com ele uma queda de temperauta que já exige hidratante no rosto, secar completamente o cabelo, um Sorine na bolsa, bota e casaco... ontem a temperatura mais baixa foi de -2 graus C. Neste momento está fazendo 1 grau. E o frio me deixa mais pensativa, mais próxima dos meus pensamentos, mais realista.

Ontem, mesmo com o frio e com um convite irresistível da minha quentinha caminha, levantei cedo e fui direto para a cozinha preparar um bolo de aniversário... aniversário, estando longe da nossa família, tem um peso enorme, uma vontade imensa de ser paparicada, abraçada, de ver aqueles rostinhos que tanto amamos... fiz isso, pois queria contribuir com um presente em forma de felicidade!!!!

A aniversariante era Milo, minha amiga do Inglês. Ela é da Venezuela e está aqui há 2 anos... e nos damos muito bem!!! Ela é uma pessoa madura, independente e super agradável... e está descobrindo tudo por aqui, como eu. Acho que só esse fato já desperta interesse, já desperta afeição, já desperta amizade. Nunca pensei que em outra cultura e, com outra língua, descobriria uma pessoa tão agradável e que compartilhasse coisas em comum comigo.

AFINIDADE... essencial... não dá para forçar, exigir, estabelecer... também acredito que os olhos se adaptam, como se estivessem sido alterados por algum tipo de radioatividade, passando a enxergar coisas que somente você é capaz de ver... não me armo, não me preparo, não respiro fundo... a afinidade flui naturalmente e apenas conversamos... conversamos como boas amigas!!!!!


 Meu bolinho de milho, com corbetura de chocolate e decorado com Crunch, M&M's e Pirulitos!!!!

P.S. - Saudade imensa das minhas amigas na minha terrinha... mas já achei jóias raríssimas por aqui também... tudo é uma questão de afinidade!!!!!

4 comentários:

Paula disse...

Myla, vc é uma boleira de primeira!!Fiquei maravilhada com o lindo bolo!!
Queria eu ter feito um bolo tão lindo pra Gustavo!

Kamyla disse...

Paulinha, vc é uma mãezona, de primeira!!!!!Pode ter certeza!!!!O bolo seria só um detalhe...e tenho certeza q vc consegue tb!!!!!
Parabéns para o Lindo Gu!!!!!
Muito obrigada, amiga!!!
Bjo grande.

Nilce disse...

Que delícia Kamyla!
Você sabe que apresentação é tudo, e ainda de milho? fiquei com água na boca.
Que bom que você tem encontrado pessoas queridas por aí. Já te falei da Rose? É uma amiga que mora em NYC há 14 anos, e o que ela mais estranha ainda, é a frieza das pessoas.
O brasileiro já é mais chegado né?
Muita sorte para vocês duas.

Bjs no coração!

Nilce

Dani disse...

Fico muito feliz em saber que vc já tem boas amigas aê... fazer amizade nem sempre é tão fácil, né?!
Bjosss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.