Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quase família.

Não quero nunca perder esse meu espaço. Agora mesmo estava lendo umas postagens de mais de um ano atrás e percebi que esta ferramenta está bem mais eficiente que o meu adorável cérebro. Minha memória nunca foi boa...a recente pode- se dizer que sim, mas só essa mesmo.

E foi a mudança que me incentivou a escrever, a dividir, a registrar o que se desenrola por aqui... sendo antes até diariamente, mas ultimamente mais espaçadamente.

Ele até tentou me punir por minha ausência, mas consegui seu afeto de volta... e você é meu, sempre de "ouvidos abertos", pronto para receber o que eu tenho de melhor e nem tão bom para ofertar. A porta de passagem para as minhas "aventuras"... aventuras que não se prendem a um só assunto, mas mesmo se o fizer prometo tentar não ser repetitiva e antecipar a aposentadoria do meu blog por pura falta de imaginação minha!!!

Tudo isso porque ele sabe de muita coisa...coisas que muitas vezes ficam só no "rascunho" esperando a oportunidade perfeita... me entende, me consola, me trata -- fazendo um papel de quase família.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.