Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Um domingo de 5 horas.





Não é muito do meu agrado um domingo inútil... quem vem como definição associar tudo de mais sem produtividade. Sem produtividade do ponto de vista de uma pessoa super ativa, elétrica, que não consegue se conter e não relaxa um segundo se quer. Não, não se trata de uma descrição minha -- estou mais associada ao domingo preguiçoso.

Quando minha cara metade está trabalhando durante a noite, meu ciclo circadiano também começa a querer entrar nesse desajuste. Mas eu não posso me deixar ser conduzida por esse fato, já que meus horários continuam matutinos e super madrugativos. Mas hoje foi difícil resistir a minha cama, ao friozinho, as horas passando, enfim, hoje eu me rendi.

Não sei se pelo fato de ser domingo e saber que amanhã eu acordo o sol, me permiti um domingo grudada à minha cama e, logo em seguida, grudada ao meu sofá... grudada, esparramada, deleitada, adormecida. Não, não me orgulho de "perder meu domingo" de forma tão preguiçosa, mas bem lá no fundo eu sei que mereço e sei que todo o ambiente que me cercava contribui para isso.

O difícl vai ser o encontro duradouro (de no mínimo umas 6 horas) das minhas queridas pálpebras esta noite. Meu desejo era que o sono profundo me acometesse umas 9h da noite. Mas sei que é impossível!!! Talvez a família dos "zepam" venham ao meu resgate e me proporcionem o descanso necessário!!

Night- night everyone.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.