Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

Um 24 de Fevereiro esquecido em meus rascunhos...

Era uma vez um 24 de Fevereiro... que começou como qualquer outro dia... sem chamar muita atenção, sem se destacar em nada... por pouquíssimo tempo.

Mas ele, acordou em um hotel, em uma cidade diferente, sozinho... e ela, acordou em casa mesmo, na sua caminha quentinha, mas, também sozinha... 

Ele abriu a necessaire, pronto para começar o dia e os rituais de higiene - MAS o creme de barbear havia acabado e, ao solicitar junto a portaria, recebeu um gentil conselho do recepcionista, ex-escoteiro, que sabão faria o mesmo efeito.

Ele esperava um maravilhoso café-da-manhã, afinal, estava "hospedado",e a certeza que sairia do básico e caseiro, lhe deu mais apetite - MAS o que o esperava não era o desejado... cafézinho básico... acho que o conhecido e caseiro fez falta nesse dia.

Ela tomou seu cereal com leite, saudável e light, e saiu em seu carro - MAS acendeu uma luzinha no painel e, preocupadérrima, viu no manual que poderia dirigir o carro até em casa, mas evitar o uso até que o mesmo fosse checado. 

Ele, após um dia estressante, longe de casa, ficou feliz em terminar seus afazeres antes do previsto - MAS o táxi demorou mais de uma hora, mesmo ele insistindo com a empresa, por telefone, a cada 10 minutos.

Ela estava com a programação toda feita para o dia - MAS sua enxaqueca, depois do susto com o carro, se instalou de uma forma que, até ao respirar, ela piorava.

Ele, já no hotel, já se preparava para mais uma viagem no dia seguinte, checando horários, endereços, marcando o táxi para super cedo - MAS ao abrir a mala, percebeu que o recém comprado GPS estava com a tela quebrada... então teria que alugar, além de um carro o GPS também... e ainda teria que tentar devolver o aparelho, já que o mesmo foi adquirido durante a currente semana.

Ela, com a cabeça explodindo tomou seu coquetel contra enxaqueca e rumou para sua cama - MAS o celular a acordou, era ele, que a fez acordou de vez com o assunto abordado.

Ele também já eatava quase dormindo - MAS seu celular também tocou... era a companhia aérea, uma gravação, dizendo que o vôo dele, da manhã seguinte foi cancelado. E esse vôo era importantíssimo, crucial nos afazeres do dia seguinte.

E, somente após tudo resolvido, é que percebemos como tudo conspirou para o 24 de Fevereiro ser do avesso ... ainda bem que o 25 de Fevereiro já trouxe novamente nossas vidas ao eixo correto... xôôô!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.