Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lixo é na lixeira!!!!





Sabe o que percebi? Que o Facebook é o melhor meio de divulgação do meu querido blog...mas acho tão insuportável quem vive nos bombardeando no Facebook com trilhões de besteiras. Nossa, não sei como tem quem aguente.

Respira - posta no Face... lê 10 notícias - coloca o link das 10 notícias na rede social... passa a manhã sem fazer nada, vendo vídeo no youtube - nos "dá de presente" os "melhores vídeos", em sua opinião. A solução é vetar esse tipo de usuário. Usuário que se acha fonte de informação, de diversão, de bem estar... mal sabe o desconforto que causa em quem recebe todo esse lixo eletrônico.

Quer falar pelos cotovelos, quer externar até a última sinapse? Cria uma conta no twitter. Melhor, inventa um blog, onde você escreve tudo o que quer e só quem quer mesmo e se interessa "perde tempo" lendo. Perder tempo assim mesmo entre aspas, pois somente com leitura inútil que se perde tempo -- tento ser o mais interessante possível para quem sente minha falta, para quem quer saber o que se passa do lado de cá!! E para essas pessoas meus textos são amis que interessantes, mais que agradáveis.

Acho que por isso que deixei de compartilhar meus posts no Facebook, pois poderia estar incomodando... mas eu continuo por aqui, tentando dar sempre o ar da graça e levantando a bandeira contra os "desocupados online", que nos veem como uma grande lixeira para todos os seus "interessantíssimos assuntos"...não tem quem aguente!!! Pronto -- falei!!!! ;)




3 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Kamila
Vc nos passa uma reação de quem recebe o material... foi bom ter lido vc!!! Obrigada pela sinceridade... fez bem!!!
Bjm de paz e alegria

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!!

Marcia CF disse...

Gostei do texto !
O fb é a pior rede social existente.
Já tive conta naquilo lá e felizmente consegui eliminá-la com o Account Killer, em definitivo.
Página confusa, desorganizada... espaço onde muitas pessoas se escondem em meio aos "escombros" de informações geralmente frívolas e triviais.
Existem outras redes sociais mais eficientes, dinâmicas e organizadas.
Acredito que muitas pessoas atualmente usam o "feisbuk" por puro modismo.
Às vezes vejo na internet comentários negativos sobre esta tal rede, entre os participantes da mesma. Muitos dizem que estão lá, porque são praticamente "obrigados", por questões de trabalho por exemplo.
O fb é péssimo em todos os sentidos. Também leio comentários de usuários daquela rede, que já estão lá por 04 meses, e dizem: "não aprendi a usar isto". E sabe... algo posso afirmar: NÃO É A PESSOA QUE NÃO SABE USAR AQUILO LÁ... ACONTECE QUE O FB É TÃO RUIM... QUE MUITAS PESSOAS VÃO FICAR POR LÁ DURANTE UM LONGO PERÍODO, E NUNCA SABERÃO USAR AQUELA PÁGINA, PORQUE O PROBLEMA É A REDE, E NÃO OS USUÁRIOS.
Claro, que participantes com um vasto repertório de futilidades, existem no "feisbuk"... Mas para estas pessoas, a funcionalidade da página é o menos importante... Afinal, para este tipo de membro, o mais importante é estar na moda.
Aliás, participantes desta espécie, estão espalhados em todas as redes sociais, inclusive no Linkedin, que é uma rede focada mais em pessoas interessadas em falar sobre trabalho.
Quem sabe esta modinha de estar no fb seja algo passageiro. E se não for... quem sabe quem ganhou com a migração de tantas pessoas para lá, foram as outras redes sociais, que sem querer, tiveram seus usuários "peneirados".
Abraço !

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.