Pages

sábado, 5 de novembro de 2011

Mudar é bom!!

Mais um sábado à noite e... eu e meus pensamentos, e minha internet, e minha enorme cesta de roupa suja. O aspirador de pó também não tira o olho de mim, tenho certeza que ele quer alguma coisa. Não sei se os vizinhos gostariam da idéia de uma "desocupada" aspirando sonoramente a casa toda em pleno sábado à noite... será esse o barulho e, certamente, poderá ser abafado pelo o pagode do Exaltasamba que tanto me anima em tarefas mais árduas, como essas domésticas.

Mas, marido está de plantão, eu como sempre, acompanhada pela minha insônia e a casa e meu guarda roupa implorando por atenção!!! O sofá não poderá se deleitar da minha preguiça nesta fria noite de Outono. Antes de começar minha gincana "operação limpeza" vim testar se o Blogger já havia feito as pazes comigo -- e sim, ele está salvando o que escrevo. O problema, provavelmente, é o meu dispositivo móvel. Semana passada fiz 2 posts, super inspirada, escrevendo simplesmente tudo que meu cérebro processava no momento. Mas, nada foi salvo e perdi todo o meu trabalho. Isso foi um balde de água fria em toda a minha inspiração... mas hoje estou de volta e tudo caminhando muito bem e, o que for conseguindo escrever, vou salvando.

Escolhi falar sobre um fato que só notei mesmo na última sexta ao posar para uma foto e conferir o resultado. Muitas pessoas já haviam comentado isso, mas não achava que era tanto assim!!! Não, não foram as rugas -- pelas quais já estou neurótica e sem saber como lidarei com o assunto velhice -- não, não foram os quilos a mais -- que sim se fazem presente em minha vida, mas dessa vez não foram nítidos através da fotografia ( não se engane, pois toda mulher deseja no mínimo perder 3 Kgs) -- não, não foi a linda paisagem e composition da foto, pois apesar de ter sido o meu fotógrafo/marido que a executou, o equipamento não passava de um simples aparelho celular, sem muitos recursos a serem utilizados...

O que chamou a minha atenção foi a minha vasta cabeleira. Até ontem se houvesse a necessidade de uma descrição minha para outra pessoa certamente eu usaria o termo "cabelo curto" ou "cabelo no ombro"... não sei se foi o ângulo ou eu fui enganada ultimamente pelo espelho, mas que eu já estou precisando de uma tesourada, isso é fato. Pensando bem, continuo viva e em 6 meses as mudanças são notavéis... talvez mais em mim do que nos outros.

Abril/2011 - época em que me despedi da minha longa cabeleira e adotei o look mais prático. Se me arrependi? Nenhum pouco e até me perguntei por que não tinha feito isto antes!!!!



 Novembro/2011 - Cresceu muito? Já estou achando que até demais --- pensando em meu franjão dar o ar da graça por aqui outra vez.


E já está na hora de mudar mais uma vez... porque não se engane: CABELO VOLTA A CRESCER, em um piscar de olhos!!! Por isso não tenha pena do seu lindo cabelinho ou receio em se dar o prazer de adotar um look mais moderna... apenas respire fundo, permita mais que "dois dedinhos" (frase tão dita no momento do encontro com a tesoura) e mude, ouse --- sei o que digo. Mudar é bom...principalmente como fiz em Abril, onde passei de "Rapunzel" (também conhecido com outro nome, mas não o citarei aqui para não causar intriga) para "Cara de Rica"!!!!!

 Versão "Rapunzel"


Versão "Cara de Rica". By Davi.



E você quantas versões já teve?


6 comentários:

Vivi :) disse...

Prima tu tá linda de todo jeito!!!! Bjim

Erica disse...

kkkkkkkkkkk Adorei o apelido "cara de rica"!
Sua "cara de rica", de fato, lhe caiu muito bem Mylinha! Mas, não querendo ser piegas e já sendo... vc fica bonita de qualquer jeito! ;)
Beijocasss

Kamyla disse...

Ow, prima Vivi, obrigada pelo carinho... e pela visita ilustre!!!! Bjossssssssssssssss

Kamyla disse...

Oi Éricaaa!!!! Me deram este apelido e adotei no post,rsrsrsrs.Obrigada pelo carinho, minha amiga!!!! Volte sempre, vc é mais que bem vinda!!!! Gde bjo.

ANA CAROLINA SALES disse...

Minha filha vc é uma pessoa muito linda e cheia de sabedoria. Isso já basta, não???!!!!!!!!!! Bjos da mainha q lhe ama muito.

Kamyla disse...

Mainha, que honra a senhora por aqui me lendooo!!! Elogio de mãe não vale, né? Obrigada Mainha!!! Saudades sempre...
Bjos, te amo!!!!! ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.