Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Plano Perfeito.

Sabe quando sua vida está sendo sustentada por planos e mais planos? Essa é a melhor carga que qualquer bateria poderia um dia receber. Tão entediante seria a vida se estagnássemos e vivéssemos dando os mesmos passos todos os dias...se não planejássemos nada novo...se não sonhássemos com um novo caminho...se apenas respirássemos e olhássemos para os lados, como se nada estivesse acontecendo.

A ansiedade que habita a minha pessoa --- apesar de não demonstrá-la, meu corpo reage as minhas crises de impaciência --- me deixa inquieta e me faz arquitetar planos mirabolantes mesmo antes de ter uma data definida para colocar o "plano perfeito" em prática. E eu não torço mais o nariz como antes o fazia. O "plano perfeito" é perfeito mesmo.

E os pensamentos giram em torno disso... O antes de dormir, quando o travesseiro lhe recebe e lhe deixa fazer uma análise de tudo que está acontecendo ou do que você espere que acontecerá, se torna um momento tão extendido...o sono teima em chegar e lhe permite ir ainda mais fundo nessa análise...lhe permite viver o "plano perfeito" por todos os ângulos possíveis...lhe permite sonhar acordado com o que está por vir...lhe permite aproveitar mais alguns minutinhos com uma idéia fresquinha que você acabou de ter e inseri-lá imediatamente no desenhar desse momento.

O "plano perfeito" continua assim, a ser planejado, em todos os aspectos, para que, não necessariamente seja um plano perfeito ao pé da letra...pois de perfeição não precisamos...precisamos apenas de um plano --- precisávamos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E esse texto foi pra deixar a gente morrer na curiosidade??? rs
Bjs Raquel

Kamyla disse...

Foi não Raquel!!! Foi só pensando em voz alta mesmo,rsrsrs. Bjosss. E obrigada pela visita ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.