Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Satisfação.

Desculpem meu breve sumiço, mas venho aqui justamente passar a minha satisfação!! Alguns períodos dos meses são extremamentes difíceis para mim. Só o Todo Poderoso sabe o quanto é doloroso acordar cedinho e deixar minha cama para tráz... Sofro de enxaqueca e as oscilações hormonais simplesmente acabam comigo. A cabeça lateja e o juízo vai embora...imaginem a inspiração -- tira férias -- Mas o blog é meu mais novo projeto e por isso vim aqui deixar a minha satisfação com vocês. Quando as dores passarem, os enjoos cessarem, o mal estar desaparecer, voltarei bem disposta e com boas histórias para contar!! Boa Terça feira a todos e que ela termine logo!!!

1 comentários:

Paula disse...

Fica boa logo Kamylinha!!!!
Bjo.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.