Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tecnologicamente Deslumbrada.

Ih, marido adivinhou. Ao perceber minha euforia com essa descoberta soltou o sonoro: "-Lá vai ela fazer um post sobre isso"!!! Muito obrigada marido pela idéia, pois nem tinha passado pela minha cabeça.

Como estava sumida deste espaço tão especial, estava completamente desinformada... como não possuía  até pouco tempo um smartphone -- isso mesmo, apesar de morar em uma país de primeiro mundo, onde tudo é mais fácil, somente no último mês de junho que consideramos um bem essencial em nossas vidas e não vivemos mais sem ele -- não me interessei, ou não tive acesso aos mais quentes assuntos sobre como tormar o blog 100% acessível.

Como li há pouco, blogs não são somente acessados, lidos através do computador. Pessoas cada vez mais fazem isso através de seus aparelhos celulares, afinal, é uma ótima fonte de leitura, concordam? Pois bem, até hoje cedo, ao acessar qualquer postagem do meu blog através de um dispositivo móvel ocorria uma tentaviva de adaptação dos meus textos e do meu layout para a tela do seu celular, que não funcionava de maneira harmônica e acabava tornando tudo menos atrativo -- confesso que nem eu gostava de ler minhas postagens pelo celular, pois a letra é pequena, o layout distorcido, enfim, totalmente desconfigurado. Mas tudo mudou e o processo foi tão simples que me empolguei e vim divulgar.



Apenas uma leitura rápida, dois simples cliques e tá-dá... meu blog está prontinho para ser acessado por QUALQUER DISPOSITIVO MÓVEL!!!! Se estou feliz? Estou Tecnologicamente Deslumbrada!!!
P.S.: Ainda consegui colocar um layout na cor rósea -- felicidade plena -- Boa Leitura!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.