Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Natal em pleno Setembro!!

Sabe criança quando acorda no dia 25 de dezembro e a primeira coisa que faz é olhar embaixo da cama para ver se o Papai Noel deixou o presente tão desejado? Nossa, ainda consigo lembrar direitinho dessa sensação... mas, mesmo sem ser mãe (ainda) pude relembrar esse sentimento ao vivenciar a alegria do meu marido com seu mais novo brinquedinho ---> o Xbox 360 e o jogo Gears of War.

 Davi e seu novo vídeo game Xbox 360 e o jogo Gears of War --- Mais feliz, impossível!!!


Como essas empresas de vídeo game investem em marketing e como os jogadores são fiéis. Teve gente que esperou 8 dias na fila para comprar o console edição limitada, juntamente com o jogo e ganhar vários brindes. Vontade não faltou  no marido... por ele enfrentaria fila com um sorrisão estampado no rosto...mas ele não teve a sorte em estar em uma rotação mais light no hospital, então não teve como desfrutar dessa noite de lançamento. E como ficou chateado, tadinho...

O lançamento oficial foi ontem, terça-feira, e muitas lojas abriram as portas à meia noite para que os mais apaixonados já pudessem adquirir seu exemplar e jogar na própia loja. Marido fez pré reserva na internet do dele e o site, corretíssimo, prometeu que o "valioso" seria entregue hoje, no dia nacional do lançamento. E não é que foi mesmo...cheguei em casa e ele já estava todo instalado, e o marido configurando tudo, com o maior sorriso no rosto. Acho que se a fatura do cartão de crédito chegasse hoje e acusasse uma compra minha de mil dólares só de roupa e não veria problema nenhum no fato, já que estava tão deslumbrado com o mundo do Gears of War!!!

Fico feliz em ver a felicidade do meu marido, em morar em um país onde é tudo tão mais acessível, em presenciar esse "Momento Natal" em pleno setembro... e se eu acho ruim? ADORO!!!! Nunca fui contra vídeo game, incentivo meu marido a comprar jogos, a fazer o que ele gosta... afinal, já faz muito tempo que vídeo game não é coisa de criança... e é para as mulheres também --- não me deixa mentir meu amado Kinect / Dance Central...e que me ajude a queimar vááárias calorias!!!! Impossível não se apaixonar.

2 comentários:

Davi Sa Leitao disse...

SWEETT!!!!!1

Adorei o post, digno de Arnaldo Jabor

Thank you, bye

Kamyla disse...

Frescando, né? rsrsrsrs. Post especial para vc, meu Amor. Bjosss.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.