Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Significou o mundo para mim...

Os preparativos para o 14 de Outubro começaram muito antes... acho que no comecinho de Setembro minha peregrinação pelas lojas começou... sou caçadora de promoções para poder dar significado ao nome BAZAR!!! Desta vez os "achados" foram maiores do que da primeira vez. O pior é a vontade de ficar com tudo que compro... mas o objetivo é outro... o objetivo é mandar lindos produtos com preços baixíssimos.

A cada compra realizada, fotos dos produtos eram tiradas, o mesmo medido, e postado tudinho  no orkut, para já iniciar a divulgação... e eu, literalmente, colava no computador, para responder prontamente as dúvidas das clientes. As mais rápidas garantiram, via internet mesmo, o produto que mais lhe agradou!!! E assim foi por mais de 1 mês, negociações, dúvidas, preços, mais descontos aindas... enfim, vendas!!!!! Desenvolvi convite e enviei a todos do orkut, todas as mulheres do orkut, pois o bazar era voltado para o público feminino... 

E ontem 14 de Outubro, foi o dia escolhido para o bazar... fiquei online e matei a saudade de muita gente que amo e que me ama... até foto teve!!!!rsrsrsrsr. E não tenho palavras para agradecer este carinho, esta fidelidade, esta preferência. Vocês estão na lista VIP!!!!!

Cartão de agradecimento que fiz e enviei a todas que compareceram ao bazar!!!!

 Mas, nem tudo são flores... família é família mesmo, está SEMPRE PRESENTE!!!!O que me magoou foi a ausência de algumas pessoas. Não sei esconder, fico magoada mesmo... e desabafo por aqui. Recebeu o convite e nem para dizer..."ai Myla, desculpa, mas não vai dar para mim"... e só quem mora longe é que sabe o significado dessas pequenas coisas... desses pequenos atos, dessas rápidas e acalentadoras mensagens, que, certamente, neste momento, significariam o mundo para mim!!!!!

 A famosa foto das Irmãs Cajazeiras!!!!Amo vocês!!!!

E ano que vem tem mais!!!! Esperem o Terceiro bazar da Kamyla, que virá cheinho de novidades!!!!

7 comentários:

Fernando Luiz disse...

Deixa eu me inteirar aqui... O bazar é real ou virtual? Acho q não me expressei direito, coisa de professor de física... rsrsrsrsrs

O bazar foi realizado pela internet e a gente pede a ti os produtos e envia? Ou vc esteve aqui no Brasil para realizá-lo?

Bom, de qualquer forma, quando rolar um por aqui, convide-nos para que possamos prestigiar e adquirir seus produtos... Beijos Kamyla

Tatiana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...ficou ótima Myla.Pode contar comigo seeeeempre,qnts bazar precisar! Te amo. Bjssss

Kamyla disse...

Mestre Fernando!!!!!Que honra vc por aui...deixa eu te explicar.
O bazar começa virtualmente, pois as pessoas já podem reservar os produtos q lhe interessam pelo orkut...depois um data é combinada e acontece o bazar fisicamente, onde os produtos encomensandos são entregaues e vc pode conferiri os demais produtos!!!O pagamento tb é feito neste dia.
No pri eiro bazar eu estava presente, kmas este segundo mandei só as mercadoris e minha irmã foi a responsável pelo evento.
Cheguei a mandar um convite para a Thici, mas nem se preocupe, q sei como a vida de vcs é corrida!!!!Não lhe mandei um convite por só ter produtos femininoss...mas estou pensando seriamente em ampliar os horizontyes para o próximo bazar!!!
Muito bom lhe v por aqui.
Bjo em vcs!!!!!

Kamyla disse...

Tati, vc já virou sócia,kkkkkkkk.
Bjosssssssss

Vivi :) disse...

Myla, amei seu segundo bazar... só não foi melhor pela sua ausência física, mas ao menos teve a presença virtual, né?! Bj grande!!!!!

Kamyla disse...

Oi Vivi, muito obrigada pelo carinho e pela presença!!!!Eu que amei matar a saudade de vcs, mesmo q virtualmente!!!!!
Vai arrasar com seus produtos!!!!!!
Bjo grande

Paula disse...

Eu justifiquei!!!
foi infelizmente, mesmo que não arrematei trocentas coisas!rs.
bjo.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.