Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Just us...

O apartamento hoje esava tão calmo... só mesmo o barulho da televisão e das teclas do computador. sendo pressionadas. Após uma semaninha de Cinderela, as doze badaladas soaram e voltei à rotina... não voltei a ser a gata borralheira, pois nunca fui... voltei aos afazeres do lar, voltei ao silêncio do nosso apartamento, voltei à minha amada internet.

Sogros voltaram ao Brasil, marido voltou a trabalhar... e eu? Voltei a cozinhar... voltei ao meu mundo da limpeza. E já estava mais do que na hora!!!!! Banguncinha boa por aqui...

Fizemos ótimos passeios durante esta semana que passou e, aos poucos, irei dividindo com vocês.

O Outono já está aqui... a temperatura começou a cair mais esta semana, está em torno de 10-12 graus... as chuvas também estão nos fazendo companhia, fato que não me agrada muito. 

Sandalinhas guardadas... botas expostas!!! Blusinhas fininhas dobradas e esquecidas na gaveta... casaquinhos pendurados nos cabides!!! Definitivamente o guarda roupa mudou de cara... o secador já funciona todo dia. E estamos apenas começando!!!! Sem esquecer de hidratar bastante a pele, com cremes e ingerindo água.

E eu voltei... trazendo as mudanças do Outono para vocês...e espero conseguir lindas fotos das paisagens belíssima que essa estação oferece.Agora deixa eu ir que o jantar está no forno,rsrsrsrsrsr .


2 comentários:

Nilce disse...

Oi Kamyla querida

Que bom que deu tudo certo por aí com teus sogros. Só a chegada do inverno que judia um pouco, né? Mas é a vida, as estações mudam e a vida continua.
Aqui, no sul do Brasil, até ontem ainda tivemos frio e chuva direto. Hoje à tarde o sol apareceu. Estou com medo do verão. O calor, nos últimos anos, tem me judiado muito. Deve ser a idade. rsrs
E pensar que detestava o inverno...
Faz parte.
Fico aqui esperando as fotos.

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Oi Nilce, é muito bom ter notícias do clima por aí trazidas por vc!!!!
Eu tb gosto do inverno,rsrsrsrsrs!!!!
Vou me inspirar para escrever posts bacanas sobre os passeios.
Bjo grande.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.