Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

To be... entediada!!!!!

O que está insuportável? O que inspira por estar insuportável? O que fazer com o tédio? Nem a televisão que tanto lhe ajuda na nova língua e no "homework with listening" está sendo sua aliada, pois a HBO insiste em repetir os filmes que você já viu "trocentas" vezes... well, a culpa é da TV a cabo ou sua, por investir tanto tempo sendo sua aliada?

Muda, muda, muda... seu netbook lindo, róseo, completamente sua cara, apesar de lhe fazer perder a paciência "zilhões"de vezes por ser lento, é uma excelente opção... além da televisão, claaaaro, não desliga ela não!!!!! Quais são as abas abertas? Orkut, Hotmail, Facebook, Blogger, Etsy( um site só de produtos feitos a mão), Ravelry (site de patterns de crochet)... enfim... fuça daqui, fuça de lá... e a paciência esgota completamente quando as suas atualizações em sua página de relacionamento é somente sobre Dilma e Serra!!!!!Já soube do nível do horário político!!!!!Uns dos meus lazeres poluído pela política... ai, ai!!!!! A solução é bloqueiar tais atualizações e viver feliz para sempre... para quase todo sempre...

Vários moldes de crochet me rodeiam... começo um... depois outro... finalizo um... e não finalizo outro... como muito chocolate (o que não recomendo)... 

Mas daí eu começo a escrever, por sinal, aqui,  e vejo o quanto é bom estar entediada... ficar sozinha, comer o que quiser... deitar a hora que sentir vontade... porque entediada eu penso, procuro, reflito... repenso, fuço ainda mais e entendo... porque o bom da vida é estar entediada... é conseguir ser assim momentaneamente e não eternamente!!!!!!

"Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true!!!"



Bom tédio (passageiríssimo) para vocês também!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.