Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Segundo Bazar!!!!!

Finalmente o 14 de Outubro deu o ar da sua graça...

Hoje, aqui em Philadelphia, o dia não está dos mais agradáveis e encorajadores... o sol se escondeu, o friozinho ameno chegou e a chuva enfeita a paisagem, já bem coberta pelos tons de laranja, amarelo e vermelho, característico da estação em que estamos, o Outono!!!!

Pois bem, o 14 de Outubro foi o dia escolhido para a realização do Segundo Bazar!!! Lembram do Primeiro? Postei sobre o pré e pós bazar. Neste segundo não poderei abraçar e apertar quem amo... mas, via internet, irei comparecer, conversar, mandar beijos... matar um pouquinho da saudade!!! Minhas sócias lindas, organizadas e amadas por toda a minha vida, minha irmãzinha Tati e minha Mamis, estão organizando tudo...e como são organizadas!!!!

E enquanto elas finalizam os preparativos, eu aqui, do outro lado do mundo, continuo com meus crochets (que, por sinal, estou mais viciada do que nunca) e intercalo com visitas ao fogão e companhia LTDA!!!

Volto depois com os acontecimentos e saldo do bazar!!!!Boa quinta feira a todos!!!

1 comentários:

Nilce disse...

Que tudo de certo querida.
Obrigada pelo link da tiarinha de crochê Kamyla.
Vou tentar...
Qualquer hora vou postar um monte coisas de crochê que ainda tenho do tempo que podia fazer bem mais.
Depois que quebrei o ombro e depois o pulso e a mão (pare, né...kkkkkk), tá mais dífícil. Só faço algumas barrinhas e coisas pequenas.

Bjs no coração!

Nilce

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.