Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Trick or Treats?

Essa é a famosa frase original para o nosso conhecido "Travessura ou Gostosuras?"

No Brasil a festa de Halloween não é muito comum... só nos cursos de Inglês mesmo. Aqui é uma febre!!!! Existem lojas de fantasias e adereços que abrem as portas só durante dois meses, Setembro e Outubro, e faturam bastante com toda a popularidade desta festa. Ano passado fomos dar uma olhadinha nas fantasias na noite do dia 31 de Outubro, ou seja, na noite de Halloween. As lojas estavam lotadas de atrasadinhos, como nós. Eles levam a sério mesmo!!! Acabamos não comprando nada, fomos só mesmo dar aquela olhada básica!!!!!

 Loja típica de venda de produtos para o Halloween...


Várias casas e lojas já estão decoradas... e todos entram no clima. E amanhã aqui no condomínio, haverá um concurso de fantasia dos animais de estimação dos condôminos!!!!Coisa de americano mesmo!!!! Além deste concurso, vários comerciantes locais trarão seus produtos para vender e haverá cães disponíveis para adoção!!!!!

Será que eu encontro uma dessas fofurinhas por lá?








Espero conseguir fotografar tudo de interessante que encontrar, para dividir com vocês em uma postagem bem próxima!!!!!

4 comentários:

Nilce disse...

rsrsrs
Fiquei imaginando vestir a minha vira-latas bebê, que adotei há uns dois meses, vestida de bruxinha. hehe
Os maiores iriam me morder. kk
Vê se tira um monte de fotos e traz pra gente ver.

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Nilce,q coração lindo q vc tem!!!Este ato de adoção ainda não é muito comum em nosso país!!!Sou louca para adotar 1, mas aqui no meu condominio tem muitas taxas e tal...daí a gente acaba adiando a vontade.
Acabei não indo ao evento, por ter tido uma inônia muito grande...mas próximo ano tem mais!!!
Bjo grande

Tatiana disse...

Ow Mylinha,daria td pra ir pra ai nesta época...eu ia me divertir muitooooooo. Bjsssss

Dani disse...

Alucinei nesse cachorrinho vestido de ursinho Pooh! Que coisa mais linda, amiga!
Halloween aê deve ser um acontecimento msm hein! Ainda espero presenciar um desses por aê!
Bjosss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.