Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sapucaí 3D!!!!

Não sei se algum de vocês que me leem já passaram algum tempo longe de casa... quando menciono longe de casa, penso radicalmente. Quero dizer longe do seu país... pois essas pessoas sim entenderão a empolgação e alegria nas peuqenas coisas a qual me refiro neste post!

Marido e eu gostamos bastante de bater perna... sempre vamos à lojas de eletrônicos, "experimentar" os lançamentos... nossa mania agora é televisão 3D. Não sei se elas já chegaram ao Brasil... e, se chegaram, tenho certeza que são inacessíveis, como a maioria dos eletrônicos em nosso país!!!!



Pois bem, estávamos na loja da Sony, que por sinal é um sonho e onde me apaixonei por um notebook Pink ma-ra-vi-lho-so, mas, infelizmente, ainda muito carinho, e encontramos várias LEDs 3D.. e, como de costume, sai colocando os óculos e experimentando cada uma dela, vendo cenas de diferentes filmes e, algumas vezes, até me sentando para apreciar melhor... quando já estava cansando disso e já ía retirando os meus óculos, reconheci um som e uma imagem bem brasileira....NOSSO CARNAVAL!!!!

Isso mesmo, na loja da Sony, em uma tela de 55" LED e 3D, a nossa Sapucaí!!!!!!! Me arrepiei toda!!!!Chamei logo o meu esposo, toda orgulhosa, abri o sorrisão e fiquei na maior vontade de ensaiar uma sambadinha, mas aí já seria chamar atenção demais!!!!! E que imagem!!!!!!PERFEITA!!!!! Nunca fui à Sapucaí, mas pude ter uma boa idéia da emoção que é, pois a imagem e o efeito 3D estavam REAIS demais!!!!

Durou pouquinho a demonstração do nosso Carnaval naquela tela 3D, mas foi suficiente para estampar um sorrisão no meu rosto e me deixar toda boba por ser brasileira!!!!!!

Pode até ser uma pequena coisa aos seus olhos... mas com um significado imenso para o meu coração!!!!!!!

2 comentários:

Nilce disse...

Oi, Kamyla

Imagino a tua emoção.
Ficar longe "radicalmente" deve ser muito difícil mesmo. Aqui, estando longe, sabemos que basta chegar um final de semana e podemos chegar na casa dos nossos queridos.
Mas fora do Brasil, nem quero imaginar. Seria muita saudade.

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Nilce, vc tb mora longe dos familiares?
É a mesma saudade...só não a mesma distância...
Muito obg pelo carinhoso comentário.
Bjo grande

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.