Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Momento Beleza...

Tudo de bom e, claro, barato, que descubro neste solo estrangeiro, divido com vocês... e mesmo estando naquela famosa preguiça, mesclada com depressão de domingo à noite, trago uma pitada de praticidade para seu momento "remoção de maquiagem"...

Sabe no final do dia, você mortinha de cansada, e ainda precisa prender cabelo, separar algodão, cotonete, removedor de maquiagem para área dos olhos, outro removedor para o restante do rosto... e tudo isto você se lembra somente após estar completamnete afundada em sua confortável caminha e soterrada por seus cheirosos lençóis... a solução pode estar ao alcance da sua mão, do seu ladinho, no criado mudo!!!!



Basta 1 lencinho...ele não tem cheiro forte e remove toda a maquiagem, inclusive, sombras hiper pigmentadas, delineador e mascara!!!!Na minha opnião, que não sou especialista, mas já testei vários, tipos e marcas, entre espumas, específicos, loções, etc,  esses lenços são OS MELHORES, sem comparação!!!!! Esse não falta mais aqui em casa!!!

Fica a dica, Lenços umedecidos Removedores de Maquiagem da Neutrogena!!!!!!!

2 comentários:

Nilce disse...

Gostei da dica, Kamyla.
Apesar de não usar maquiagem com frequência, uso um removedor da Natura que custa uma FORTUNA e não dura nadinha.
Excelente semana para você.

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Nilce, querida, não tenho idéia de valores no Brasil, as eles são perfeitos!!!!
Se vc morasse na minha terrinha... tudo q encontro de bom por aqui, tento levar e vender com preços maravilhosos.
Mas, fica a dica...deve ser mais barato q este da Natura!!!!
Bjão

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.