Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Visitas... sejam bem-vindas!!!!!


Após nosso primeiro ano de USA e passada a fase de adaptação, de conhecer um pouco a cidade, de comprar o carro, chegou a hora de receber e planejar a chegada das visitas. Toda a família e amigos foram bem compreenssivos conosco, pois nos deixaram respirar e deixar a poeira tão fortemente levantada, com tamanha mudança, se acalmar e fazer moradia no solo novamente. Pois bem, a primeira visita está já para chegar...

E o dia de Marinete hoje foi intenso... sabem aquela limpeza na casa que se faz anualmente? A minha foi hoje... até utilizar escova de dente velha como material de limpeza de azulejos de banheiro eu me proporcionei... então imaginem o grau de cansaço. Tenho tudo anotado do que ainda falta resolver para receber meus primeiros guests from Brazil... o que falta comprar, fazer em casa, cozinhar...ah, ainda bem que lembrei, já vou anotar!!!! 

Os planos para passeios e compras são muitos!!!!Estou super ansiosa...quem está quase chegando é minha amiga-irmã, que tanto sofri por não estar presente em seu casamento... ela está em uma super-hiper-mega lua de mel, que começou em Cancun, está desenrolando-se em New York e será brilhantemente finalizada em Philadelphia!!!!!!!! 

E minhas listas me acompanharão durante todo o dia amanhã para não esquecer nadinha do que ainda tenho para resolver... e em outubro tem mais visitas... e Tatinha, quero ver você por aqui durante o Outono... todo dia vou lhe lembrar... na minha casinha, as visitas são muito bem-vindas!!!!!!

Ah, amanhã a faxina ainda continua...acho que só termina mesmo na quarta (me conheço demais) quando meus queridos estacionarem por aqui!!!!!!!

5 comentários:

Françoise disse...

Ehhhh, viva!!!!! Tá vendo só? Dias desses estava triste por não encontrá-la no casamento mas agora aproveite. Abrace, beije e curta bastante sua companhia.
Beijos e pega leve com a faxina! kkkkk
Até!

Betty Gaeta disse...

Oi Kamyla,
Sempre que ia receber alguém, eu tb faxinava tudo, até que parei para pensar: Qdo vou na casa dos outros, eu fico reparando se a casa foi limpa? - a resposta é NÃO. Então pq eu achava que as pessoas iam reparar na minha casita?!?
Faça a sua limpeza normal, e não se mate faxinando, pois seus hóspedes querem ver vc e não sua casa!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

Jacky Simionato disse...

ahhhhh flor, concordo com a Batty, hahahah...
"faxine" vc, digo.. esteja bem, relaxada!
Vai que vc se mata de faxinar,a hora que eles chegarem encontrarão vc cansadinha =/
Mas que é gostoso ter a casa bem limpinha é, né? isso não podemos negar =D
No mais desejo mta diversão para vc e suas visitas, flor! beejo grande":"

Idê Maciel disse...

Quero ler o post da temporada com seus convidados... Ka, vc escreve muito bem também. Bjim

Kamyla disse...

Muito obg a todas... abandonei um pouco o blog para dar uma assistência as visitas...mas hj mesmo volto!!!!!
Saudades de vcs, amo os comments!!!!
Muito obrigada pelas palavras e visitas, bjo grande!!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.