Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Grande abraço...


Tudo que eu queria era dar um abraço bem apertado nela... não precisava nem falar nada, pois ela sentiria todo meu apoio e ombro somente através do olhar, abraço, lágrimas...

E eu estando tão longe não posso mostrar o quanto a amo e me preocupo com ela... o máximo que posso fazer é ligar e dizer que tô rezando pelo conforto de todos... por mais católica que ela seja, a dor é grande e sei o quanto ela é ligada a família, o quanto ela é ligada ao vôzinho...

Liguei... fora de área... liguei para irmã... sem resposta... mandei várias mensagens para amigas do orkut buscando outro contato... nenhuma retorno...

Line, nesse momento tão triste e de tanta dor quero que você se sinta fortemente abarçada por essa amiga, que tanto lhe ama e que está rezando para um breve conforto no coração de todos vocês... fica bem, Amiga!!!!!Te amo!!!!!

3 comentários:

Dani disse...

Tem razão... muitas vezes um UTA é tudo que precisamos!
Força e fé pra Aline! Deus nunca desampara os seus!

Françoise disse...

Palavras fortes, de onde ela estiver vai sentir seu abraço, acredite que vai! espero que tudo fique bem,
Beijos

Kamyla disse...

Dani e Fran... me angustia é o fato de não conseguir falar com ela... mas estou rezando bastante. Obrigada pelas lindas palavras, meninas...
Bjo grande nas 2...

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.