Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Tá aqui meu cartão..."

Peço mil desculpas pela minha ausência... mais desculpas pela ausência no blog de vocês, mas já vou agora mesmo tentar colocar a leitura em dia e ver os maravilhosos textos que vocês produzem...

Eu tinha tanta coisa para escrever, principalmnete sobre a maravilhosa viagem que fiz no último fim de semana... sobre meu 1 ano de Philadelphia... mas, não estou conseguindo agora, pois estou repleta de recordações e imagens geradas após a narrativa da minha irmã, cheia de detalhes e lágrimas...

Bom, mas vim dividir com vocês uma novidade que recebi na segunda... a divulgação do THE UNIQUE JEWELRY através de business card... achei bem alegre e colorido... minha cara... já estou distribuindo por aqui... agora é cruzar os dedos e esperar pelas vendas... mas não só cruzar os dedos... procurar locais para expor, andar always com tudo a tiracolo, mostrar milhares de vezes a quem interessar... enfim, ir a luta!!!

Uma ótima quarta feira a todos e muito obrigada pelas lindas palavras de apoio que vocês me deixaram... valem demais para mim!!!!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Boa sorte aê nos business, amiga!

Kamyla disse...

Thank you, Daninha!!!!!!!!
Bjossssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.