Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Nunca estive tão longe e tão AUSENTE...

Sei que a noite hoje será longa demais... nas vésperas de datas muito importantes no Brasil, geralmente não durmo, pois fico ansiosa demais... e não tem nenhuma relação com dia dos namorados, que nem lembramos por aqui, já que é comemorado em fevereiro... hoje é um dia que queria estar muito em minha terra, Fortaleza, para poder participar de um dia único na vida da minha amiga-irmã... seu casamento.

A noite ontem foi super mal dormida... comentei até com minha irmã que sonhei a noite toda que estava fazendo o maior sacrifício para ir ao casamento e quando estava tudo dando certo eu acordava... abria o olho e via que estava nos EUA e não em Fortaleza... suspirava bem fundo e tentava voltar a dormir... e não estou mentindo, voltava a sonhar a mesma coisa... ah, se máquina de teletransportar existisse...

Já comecei a sofrer faz um tempinho, mas hoje a ferida abriu de um jeito... e sei que vou sofrer amanhã o dia todo, por mais que tente disfarçar vou estar me acabando por dentro... e vou sofre mais ainda ao ver as fotos... ao vê-la linda de noiva... ao vê-la transbordando de alegria... ao ver a ausência da tradicional foto das irmãs cajazeiras, registrada, primeiramente no casamento da minha irmã, após 2 anos, no meu casamento, e agora, após 1 ano, seria a vez de registrar no casamento dela...

Simplesmente me desmanchando não consegui escrever nada para ela... não sei se consigo ligar amanhã, pois não é dia de choro para ela... quero o rostinho dela bem descansadinho!!!!!! Sei que será tudo do jeitinho que ela sempre sonhou e planejou... será um casamento de princesa... e estarei lá de coração... estarei lá através do meu amor por ela... estarei lá através do meu DNAzinho carregado por minha mãezinha e minha irmãzinha...

É difícil demais para o coração perder tudo isso... só quem vive longe entende essa imensa dor que sinto hoje... o coração está dividido entre a felicidade desse grande momento e a tristeza de não poder me arrumar, entrar no carro e ir a Igreja apadrinhar e me emocionar vendo minha amiga-irmã caminhando até o altar...

Eu sabia que iria doer...só não imaginava que seria tanto assim...

10 comentários:

Françoise disse...

Puxa vida, entendo tudo que fala, que triste kamyla.
Você precisa ficar bem para seu coração estar feiz junto dela na hora do casamento. Vibre pensamentos de alegria pra você e pra ela. Este é um momento muito especial pra ela e para sua família mas a maior alegria vem depois na felicidade do casal. Deseje isto para ela e vai ver que tudo ficará bem.
Se perceber que esta melhor ligue pra ela e faça a maior festa mesmo que doa por dentro..... Vai ficar bem, vai sim cê vai ver...
Beijos amiga!

Tatiana disse...

Myla...não fique assim não,afinal de contas ainda acontecerão muitas coisas importantes em nossas vidas...o nascimento dos filhos,os aniversários deles,os nossos...enfim...ainda estaremos juntas em muitas oportunidades.Pode deixar que avisao pra ela que vc tá mandando um beijão e desejando muitas felicidades. To indo agora pra Mulher Cheirosa me arrumar lá com ela...pena que a minha máquina só funciona qnd quer,mas mesmo assim vou levá-la pra começar a regiatrar tudo a partir de agora. Bjs. Te amo!!!

Fernanda Coelho disse...

Ainnnn Kamyla! Que aflição.... imagino que você deva mesmo estar bem tristinha, mas com certeza sua irmã está feliz por você estar com sua "vidinha feliz de casada".... Acho que não há palavras que te irão confortar, porque imagino tua vontade de estar participando desse momento único, mas, voCê está lá bem pertinho do coração da sua família!
bjuuu

Dani disse...

Ôôô se sei o que vc tá passando!
Por mais que tente não dá pra explicar nem precisar a dimensão exata pra quem nunca passou por isso.
Depois que moramos fora a gente vive dividida, vive com saudades... No lugar novo sentimos saudades do que ficou pra trás, se retornamos de férias sentiremos saudades das novas conquistas e amizades que ficaram lá!
Não se deixa de sentir saudades... acostuma-se com ela!
Tb perdi eventos importantes... nem todos bons e não há o que se faça pra preencher esse vazio que fica por dentro... ele pode até demorar um pouco, mas tudo volta ao "normal" e a vida segue!
Logo menos a Renata chega chegando por aê!
Se cuida, lôra!
Amo MUITO... mais do que eu conseguiria dizer!
Bjosssss

Fátima disse...

Kamyla minha linda, quanta coisa aconteceu por aqui, me desculpe andei às voltas com alguns problemas e cpmpromissos, e acabei não tendo muito tempo para visitar meus amigos.
Sei que a saudade é uma constante e que em datas específicas ela aumenta ainda mais fazendo a dor ser mais doída.
Mas na vida temos escolhas a fazer, e delas resultam abrirmos mão de outras, e assim vamos levando.
Colherá bons frutos desse tempo que aí vai viver, e tenho certeza não faltará tempo para desfrutar da companhia das pessoas queridas que hoje estão distantes de você.
Fique em paz minha querida, receba um beijo carregado de carinho.

Kamyla disse...

Oi Fran Linda... muito obrigada pelos carinho!!!Fiquei muiot feliz em ler o q vc escreveu... infelizmente não consegui ligar, sabia q iria me acabar de chorar!!!!Mas já estou melhor... ainda doendo, mas bem melhor!!!!
Um grande bjo e muito obrigada!!!!

Kamyla disse...

Oi Tatinha!!!!!Irmãzinha, que saudades de vcs...q falta vcs fazem na minha vida...fico triste em pensar q provavelmente poderei estar ausente nestas outras festas tb, nestes outros acontecimentos...mas não vou nem ficar pensando muito!!!!
Amo vc.
Bjossssssssssssssssssss

Kamyla disse...

Oi Fernanda, muito obrigada pelas lindas palavras, vc é um amor... hj vi as fotos do casamento da Rê, que é minha amiga, mas considero irmã... e ela estava linda e feliz... e isso acalmou bastante meu coração!!!!
Muito obrigada de verdade!!!!
Bjoss enormes.

Kamyla disse...

Daninha, vc conseguiu extrair tudo de dentro do meu coração!!!!
Tb te amo, amiga!!!!
Bjos enormes e muito obrigada!!!!!

Kamyla disse...

Oi Fátima,vc está bem? Senti sua falta ultimamente, mas não se preocupe, pois estou bem...
Somente em datas muito importantes fico com muita saudade, com muita vontade de estar lá... muito obrigada por suas lindas palavras, vc é um anjo!!!!!
Bjos enormes!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.