Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Me mata de orgulho!!!!!

Esse período por aqui nos EUA é de formaturas ou graduation... no meu curso, no hospital onde meu marido trabalha e, a mais especial e importante de todas, da minha amiga Belinha... Isabella é uma "amiga" de adolescência... entre aspas pelo fato de termos estudado no mesmo colégio, termos morado no mesmo condomínio, mas nunca termos aprofundado e cultivado esses laços...

E eis, que depois de tantos anos, eu vim morar nos EUA e em um estado vizinho ao dela, cerca de 3 horas de viagem de carro... moro no estado da Pennsylvania e ela em Maryland...e esta é a hora, mais do que nunca, de sermos verdadeiras amigas!!!!! Amigas presentes, confidentes... amigas!!!! Sempre tive um carinho enorme por ela e agora quero mostrar o quanto ela é especial.

Último final de semana viajei até a sua casa... uma mordomia total, pois o priminho dela veio me pegar na sexta a noite e me devolveu no domingo a noite... não falei que são uns amores!!!!! No sabádo, dia 5 de junho, foi a formatura dela... e eu estava lá... levei minha máquina, mas quando abri a bolsa, detectei que havia esquecido de colocar as pilhas (fato importantíssimo), por isso não postarei fotos da cerimônia... foi tudo lindo e emocionante. A cerimônia de formatura na faculdade dela é feita anualmente... eram mais de 600 formandos, a maior turma de toda história da instituição... e de um por um, subiram ao palco para receber o diploma!!!!!

Alunos e professores entram de forma organizada, aos pares,e  todos vestindo aquela beca pretinha e o chapeuzinho... e ela estava simplesmente linda e radiante... e me matando de orgulho, pois fazer faculdade por aqui não é fácil não!!!!!! Além do custo alto, as faculdades ainda possuem mil e uma exigências... ah, sem esquecer de mencionar que ela tem uma fofura de princesa, a Melissa, que vai fazer 3 aninhos em Setembro, marido para cuidar e casa para administrar... é por isso que ela me mata de orgulho!!!!

Foi uma sensação única ouvir seu nome sendo anunciado, gritar com todas as minhas forças por ela ( nossa comitiva era pequena: marido, primo e filhinha dela e eu), ver aquele sorrisão e vê-la recebendo O DIPLOMA!!!!!!Muito orgulhosa!!!!!

Após a cerimônia veio a comemoração em sua casa... de uma forma mais brasileira, impossível: Churrasco e chopp!!!!! Conversamos muito, comemoramos bastante, celebramos nossas vidas agora tão pertinho uma da outra...

 Bela super caprichosa com a decoração!!!!


 A linda formanda e a convidada toda de chapeuzinho,rsrsrsrs...


 Essa é a princesa Melissa, hipnotizada com seus desenhos na TV!!!!!

Voltei para casa no Domingo, cansadinha e com o coração na mão... mas com memórias maravilhosas e cheia de orgulho por ter uma amiga tão iluminada assim...

PARABÉNS BELINHA, esse é apenas o começo!!!! Amo vocês!!!!

6 comentários:

Dani disse...

Quando há determinação, os obstáculos são degraus que nos ajudam na subida!
Congrats!

Anônimo disse...

Acabei de escrever um super comentario e clicar no Backspace e apagar tudo o q escrevi! ai ai ai... QUE LINDO MYLA!!!! Vendo o q vc escreveu vi o tamanho do sonho q realizei e o merito do orgulho vou tomar p mim pq por mais q na adolescencia n tenhamos sido super proximas, sei o qto estivemos presentes na vida uma da outra... sorrindo, chorando, bebendo e ate bricando (de esconde-esconde e volei no Bari)... Por vc fazer parte do meu passado ppego o orgulho todo p mim, pois vc sabe das dificuldades, mesmo qdo foi "facil"! Mas enfim... te tenho em meu coracao e enquanto eu tiver um real ou um dolar, um teto e um prato de comida saiba vc q ele sera sempre dividido c vc!
EU TE AMO e AMO ser sua amiga! e ah, n vejo a hora da proxima vez chegar...

Um Beijo bem grandao!!!

Kamyla disse...

Daninha, é verdade... e ela merece demais!!!!
Bjosssssssssssss

Kamyla disse...

Ai Belinhaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda... olha q eu vou chorar tb,snif,snif...
Lembro demais das nossas vidas no Brasil, do que aprontávamos,rsrsrsrrs.
Belinha, minha casa é sua casa.Vc pode sempre contar comigo...somos uma família americana, nunca esqueça disso!!!!!
Te amo demais!!!!!
Bjossssssssssssssssssssssss

Fernanda Coelho disse...

uaaaauu.... vc vão me fazer chorar.... tô meio sentimental demais esses dias.... acho q é a tal da tpm..... Kamyla!!! vi teu comentario... amei! amei muito!!! e fico muito feliz de te ter encontrado por aqui! de verdade!!!! tão longe, mas tão perto! bju grande!

Kamyla disse...

Fernanda, esses dias o blog anda fazendo isso comigo tb... os últimos eventos andam fazendo isso comigo...
Tudo que escrevi para vc é verdade, a mais pura!!!!
Bjos enormes!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.