Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Explicando minha escolha...

Hoje, ao retornar a o blog, fui ler os comments que foram deixados nos últimos dias... e posto aqui um deixado por uma conterrânea após ler o post Brasileira em Solo Americano...

"Kamyla... Sinto em suas falas que você é apaixonada pelo seu país (o nosso Brasil), e consequentemente, sua terra, Fortaleza (onde também moro). Você fala com empolgação, emoção e miiitas saudades! Mas uma coisa me chamou atenção; e foi o designer do seu blog que é totalmente americano. São as cores, a bandeira enormemente estampada e bonequinhas portando a bandeira americana... Está tudo muito organizado e lindo, não restam dúvidas. Mas aí(e isso não é um julgamento), eu pergunto: por que a bandeira americana e não a brasileira? Achei interessante. Mas não veja como uma censura, pois nem mesmo eu poderia. Apenas uma curiosidade minha. Apenas por de imediato ter chamado a minha atenção por você ser brasileira.
As fotos são lindas, e o ambiente também. Aos pouquinhos irei vendo e lendo mais e mais...
Gostei do seu blog e já estou por aí...  "

Mara, adorei seu comment e entendo perfeitamente sua curiosidade...amo meu país e não tem como comparar com os EUA...mas agora vivo aqui e gosto de tentar me enquadrar nessa nova cultura, amo morar aqui... o interessante do blog é, justamente contar o que acontece neste solo e achei que seria interessante me apresentar dessa forma, incorporando as cores do meu novo lar... mas blog é assim, uma constante mudança!!!!Quando saturar desse layout incorporo outro!!!!!!

Ah, estou voltando a nossa blogosfera... saudades desse nosso mundinho!!!!!!!

Uma ótima semana a todos!!!!!!!

1 comentários:

Mara Thiers disse...

Oi Kamyla... Brigadinha pela atenção e carinho.
Morar num local em que nos sentimos bem e onde somos bem acolhidos, é tudo que qualquer pessoa desse mundo deseja. A gente acaba se apaixonando...
Pronto! Matou a minha curiosidade (risos)!
Visite também o meu blog...
Xauzinhooo!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.