Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Novo Blog... The Unique Jewelry!!!!

Bom, como havia prometido, trago ao conhecimento de todos voces (que sao poucos, mas imensamente especiais) meu novo blog...



Trata-se da retomada de um projeto que iniciei no Brasil e que acabei abandonando por falta de tempo e por precisar investir meu $$$$ em um projeto maior( meu CASAMENTO).

Mas porque demorei tanto? Quase depois de uma ano, bem mais confiante em meu Ingles, acho que esse sera o momento perfeito. Quero agradecer a todos que me incentivaram e que as clientes amem e se identifiquem com minha arte.

A primeira venda foi feita hoje a tarde... uma brasileira me deu essa alegria!!!!Muito obrigada Raquel !!!Entrou para a historia como a primeira cliente,rsrsrsrsrs.

Ah, a revisao ortografica ainda nao foi feita...se acharem algum errinho no spell sera normal...ah, meu netbook foi formatado, mas nao configurado...por isso a falta de acentos,rsrsrsrs.


8 comentários:

Dani disse...

Ahhhhhhh... não consegui entrar no seu blog novo pra ver suas criações! =/

Kamyla disse...

Desculpa amiga...problemas tecnicos,kkkkk.

Jah regularizei!!!!!Olha la.

Bjosssssssssssssss

Raquel disse...

Oiiii Kamyla...nao precisa agradecer!!!suas peças sao realmente lindas...vc viu que fiquei querendo levar todas...rsrsrsrrs
bjossssss
Tenho certeza que vai fazer um maior sucesso, ou melhor, ja faz!!!

Idê Maciel disse...

Já vi todas!!! Estava a me perguntar de onde eram as pedras (porque fui logo lá...) dps vim aqui e decobri. Ah ja sou seguidora lá no outro blog também. Desejo boas vendas e muito muito sucesso, mesmo!!!

Kamyla disse...

Raquel, vamos colocar nossa arte para frente.Artista plástica e Designer unidas ninguém segura,kkkkkkk.
Muito obrigada pelos elogios...vc possui sua linda arte tb!!!!Vamos colocar os negócios para andar!!!!!
Gde bjo.

Kamyla disse...

Olá Idê... todo o material compro aqui...eles possuem essas pedras belíssimas, que sou apaixonada mas não tinha acesso no Brasil!!!!
Fico super feliz que tenha gostado.Muito obrigada por ser minha seguidora!!!!
Muito obrigada pelas palvras de incentivo!!!
Um grande bjo.

Unknown disse...

Prima, não consegui entrar no seu blog novo. Me manda o link. Mas pelas fotos que vc colocou aqui, as peças são maravilhosas!!! Parabéns!!!
Bjosssssssssss Dani

Kamyla disse...

Priminhaaaaaaaaaa, já consertei o link....pode clicar aí que vai dar certo.
Mas tb mandei para seu orkut!!!!
Espero que goste!!!!
Bjo grande.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.