Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Do avesso...


5:40h da manhã escutei o celular do meu marido despertar!!!!!É um toque tão alto que acho que o vizinho também acorda... mas é preciso, pois com as milhares de horas de sono acumuladas que ele tem, só assim mesmo... pois bem, eu não acordei com esse barulho, pois na verdade nem havia dormido ainda... essa semana realmente eu estou do lado avesso.

Especulações são feitas para saber qual a origem dessa insônia...será ansiedade? Será porque esqueci de tomar meu remedinho da enxaqueca? Será hipertireoidismo? Será...?Será...?Será...?

Não sei a resposta...mas hoje a Bela Adormecida do Avesso repousou somente as 8h da manhã... daí muda tudinho...a rotina fica de cabeça para baixo... a vida fica de cabeça para baixo.

Mas hoje regularizo meu ciclo circadiano e dia voltará a ser dia e noite voltará a ser noite!!!

E uma noite bem tranquila, com excelentes sonhos para todos vocês!!!!!!!

Ah, coleção da semana postada no The Unique Jewelry... opniões sempre muito bem vidas!!!!

7 comentários:

Quel disse...

Nada a ver com o assunto, mas... lembra dos New Kids on The Block? Eles voltaram, sabia ne? Lindos mais do que nunca e acabei de ver no twitter de um deles que acabaram de desembarcar ai em Philly. Vai ter show por ai... MORRI! hahaha
Myla, que inveeeeeja de ti. Se eu estivesse ai, eu ja tava na fila da bilheteria :)
Bjocas

Kamyla disse...

Raquel!!!!!!!!!!!!!!!Quanto tempo!!!!!
Menina, tu tá mais bem informada do que eu!!!!!Não estava nem sabendo,rsrsrsrsrs.
Vou já pesquisar para saber por onde é...apesar de não ir, pois tenho certeza que marido não topa ir nesse programa,rsrsrsrs.
Bjossssssssssssss

Quel disse...

Dps entra no youtube pra ver os videos dos shows q ele têm feito. Mó sucessão de novo. Eu era louca por eles. A Liana deixava de merendar no colegio pra comprar poster e figurinhas deles na banca kkkkk Bons tempos!
Vou ler seu post novo agora. Bjocas

Anônimo disse...

Mas está feliz, não é? Isso é o que importa. bjssssss

Kamyla disse...

hahahaha, vou procurar sim Raquel....ótimos tempod de ábuns de figurinhas...só era ruim quando começava a juntar um monte repetida,kkkkkkk.

Isso mesmo Marli, estou feliz!!!!!

Bjo nas duas e muito obrigada pela visita e comentários.

Dani disse...

Acordar 5:40 da madruga não é de Deus, amiga! Davi me maaaaaaaata de orgulho!
E eu que achei que meu relógio biológico era todo errado... encontrei um pior que o meu! Hahahahahahaha
Se vc conseguir arrumá-lo, me passa a receita... pq eu já desisti do meu!

Kamyla disse...

Amiga, maridinho sofre...sai de casa, a maioria dos dias, antes das 6h...hj foi um desses dias...eu não conseguiria viver nesse ritmo.
Tô tentando consertar esse relógio!!!!kkkkkkk, daí te passo a receita!!!!!
Bjossssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.