Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Avatar...

Marido assistinto again Avatar, não tive muita paciência para fazer-lhe companhia... e, na fase make up, fui treinar um olhinho com um toque "Avatar"de ser...

Fiz uma compra fantástica algumas semanas atrás, que foi a Palette 88 da Coastal Scents... simplesmente 88 cores de sombras, permitindo a criação dos mais variados olhos... e como só se atinge a perfeição através de muita prática, enquanto a sessão cinema ecoava da minha sala de estar, eu me concentrava entre pincéis e nuances...

Palette 88 Coastal Scents


Aproveitei para experimentar o De-Crease da Lóreal... esse produto é utilizado como um primer (ou base) na região da pálpebra. Seu objetivo é formar uma superfície mais macia e que não permita o depósito de sombra nas "preguinhas" da pálpebra... também aumenta a fixação da sombra. Adorei a textura, muito fácil de espalhar e não é oleoso. Como é a primeira vez que utilizo e minha make foi só um teste (não sairei, não enfrentarei ventos) não tenho como concluir sobre a fixação... mas, a medida que for usando, volto para dividir minha experiência.



E esse foi meu olho azul, primeira tentativa... só na sombra, claro... a tendência é melhorar!!!!! Cílios postiços ajudariam bastante, mas ainda não experimentei nenhum por aqui... mais um ítem para minha lista interminável!!!!












0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.