Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Terapia universal!!!

Adoro passar adiante a experiência de viver nesse país... até meu blog entrou no clima "americano" de ser... vivendo aqui, tento aprender a cultura, procuro gostar da gastronomia (que nem sempre é fácil) e aproveito o que eles possuem de melhor para nos oferecer...

Americano não só adora... ele ama comprar... mas não só comprar... eles amam uma promoção. E quem não gosta? Mas, por aqui, promoção é PROMOÇÃO mesmo... e não pense que são produtos ultrapassados ou danificados... são produtos novos, super atraentes aos nossos bolsos!!!!!! E é necessário um exacerbado auto-controle, pois se você comprar algo só porque está em promoção, certamente terá que alugar um espaço para colocar esse itens ... e conseguir outro emprego (tudo bem que está barato, mas junta daqui, junta dali... o montante pesa no bolso).

São muito famosos por aqui os "yard sale", onde uma vizinhança, igreja, ou , até mesmo, apenas uma família decide vender o que não lhe é mais necessário a preços absurdamente baratos... e como americano compra demais, existem alguns itens a sua disposição novíssimos, ainda apresentados com etiquetas da loja... uma amiga relatou que, certa vez, ao final das vendas, ocorre uma bombástica liquidação dos produtos ainda restantes, tipo, qualquer item restante por $5... e acreditem, uma cama beliche zeradinha, que estava no início por $200, foi levada para casa com o desembolso de $25.... e garantida agarrando-se freneticamente a ela...


Foto típica de um "yard sale"...

Ainda não tive a oportunidade de desfrutar desse evento... agora eles começaram a todo vapor, devido a agradabilíssima estação do ano... enquanto não deleito-me em uma yard sale, contento-me com promoções onde tenho 60%-80% de desconto e ainda recebo cupons de 15% por email, que podem ser acrescentados aos descontos já existentes...

Só clicar na imagem que ela amplia. Nota fiscal de uma loja que adoro comprar... por ter muita promoção e ser ao lado da minha casa... essa é para quem precisa ver para crer!!!!


E, mesmo sem estar trabalhando, consigo atender as sessões essenciais e básicas de terapia necessárias a toda mulher, universalmente... SHOPPING!!!!!


E o melhor: SHOPPING desprovido da sensação de culpa que, muitas vezes, estraga nossa sessão de terapia anterior... aí já será preciso agendar outra sessão no mall mais próximo da sua casa,rsrsrsrs.

BOAS COMPRAS A TODAS!!!!!



2 comentários:

Paula disse...

Ficou lindo o blog...Pena que o meu não tem esse recurso de montar, pois é mais antigo.
Ha, eu conheço essas vendas no jardim. Não imagine que já fui aí!rs
É no canal à cabo.Passa direto!

Kamyla disse...

Oi Paula, que bom q gostou...já mandei o link para seu orkut...tenta fazer!!!!
kkkkkkkkkkkkkk, por que não vir aqui????
Tb conhecia da tv a cabo,rsrsrrrs.
Gde bjo!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.