Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jantarzinho básico...



Acontece um fato engraçado quando você casa e...
  • Lista de presentes é $$$$$$$;
  • Mora longe de toda sua família;
  • Nunca recebe mais de um casal em sua casa para um jantar.
O fato engraçado é que você não tem prato, copo, lindas travessas, nem talher suficiente (pelo menos do mesmo jeito)... Tá rindo né? Mas é sério...tudo começou...
Marido queria muito convidar um amigo do trabalho para vir jantar aqui em casa e para que eu conhecesse a esposa desse colega... no começo eu não queria, pois o trabalho seria todo meu (cozinhar tudoooo e faxinar a casa perfeitamente)...mas depois vi que seria divertido. Mas eu me empolguei e convidei mais 2 casais de amigos (brasileiros).

Totalizando, 8 pessoas... a comida não é problema... o problema é onde comer,rsrsrsrsrs. Adiantei os preparativos do jantar e amanhã vou as compras de travessas, talheres e etc!!!!

Ainda estou um pouco preocupada com o sotaque deles (são da Coréia)... mas o que eu não for entendendo, sorriso para que te quero!!!!!

Ah, ela tá gravidinha... e olha que gracinha que comprei para o baby... dá até vontade de ter logo um,rsrsrsrs.




E esse será o primeiro jantarzinho informal que oferecemos em nossa casinha... estou um pouco ansiosa, até porque será para um casal com a cultura completamente diferente da nossa... mas espero que todos gostem. Volto depois para falar como tudo correu!!!!!!

3 comentários:

Paula disse...

Ouço sempre falar o qto é bom reunir várias pessoas qdo se está longe!
o que vc vai servir no jantar?Conte tudoooo depois!
Bjo e sucesso!!!!

Dani disse...

Vc nem deve ter gostado de sair pra comprar essas coisas, né?! =P

Kamyla disse...

Daninha, comprar é bom demais...mas na correria que comprei, tendo que voltar logo para terminar de preparar a comida e a casa...nammmmm,rsrsrsrs.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.