Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enquanto longe...



Passar intacta, por datas comemorativas ou especiais, sem vestígios de olhos avermelhados ou bochechas encharcadas pode ser considerado um grande feito... mas a preparação psicológica é intensa... o cérebro, certamente, recebe um comando principal recheado por borrachas e, constantemente, alguns impulsos que bloqueiam a ponte de ligação ao coração...

Seria para passar uma imagem de forte? Seria porque é forte? Seria porque é normal? Seria porque não atinge?

Mas o que não é dividido com o exterior não desaparece como em um passe de mágica... sabe o que acontece? Simplesmente acumula... acumula... acumula... e um dia, sem mais depósitos internos, extravasa, todos os depósitos ao mesmo tempo... ocorre uma explosão, que derruba, maltrata, angustia.

Não é vergonha desmanchar, se permitir ser fraca, derramar lágrimas de saudades... lágrimas de preocupação. Não é vergonha amar... não é vergonha extravasar.

Faça uma permuta entre sentimentos... mostre a fragilidade, a saudade, o amor... guarde bem fundo dentro de você a vergonha que impede a transmissão de quem é você...

Enquanto longe será rotina... SAUDADES SEMPRE...

5 comentários:

Vivi :) disse...

Ai Mylinha, acho que esses sentimentos que vc descreve tão bem aqui, é sentido também por todos nós, que só de longe podemos acompanhar sua rotina, seu dia-a-dia. No dia das mães ficamos o tmepo todo pensando: "Só faltou a myla aqui...." Um grande bj cheeeeeeeio de saudades, sempre. :)

Kamyla disse...

Vivi, tem horas que é difícil... mas ainda bem que são momentos bem passageiros...
Ai, imagino como deve ter sido bom o dia das mães... só faltou eu!!!!!buáááááá.
Bjo em todos vcs...um bjão na tia Eli!!!!Morro de saudades de vcs!!!!!

Dani disse...

Sei bem do que vc tá falando... e ó que eu tava bem ali... mas te confesso que durante muito tempo eu não podia nem ouvir a voz da minha mãe no tel que eu chorava loucamente!
Com o tempo as coisas mudam, ainda que a saudade só aumente... não se te explicar como, mas vc vai perceber!
Se cuida, lôra!
E thanks por tudo!
Bjossss

pensandoemfamilia disse...

Longe e perto, este é o nosso movimento constante, não só fisicamente, mas também emocionalmente.
A distãncia física nos objetiva este movimento. O bom é que ele nos ajuda a crescer, mesmo na dor da saudade.
Parabéns pelo seu blog.

Kamyla disse...

Daninha, só passando mesmo para entender, né, amiga...

Pensandoemfamilia, obrigada pela visita... e concordo com vc, pelo menos o amadurecimento ganhamos...volte sempre que sentir vontade!!!!

Grande bjo.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.