Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ausência...

Peço desculpas pela minha ausência... mas tenho 2 explicações...

  1. Após meu netbook ter dado um pequeno probleminha, como já citei anteriormente, seu carregador entrou no mesmo ritmo descompassado... então, estou sem pc... uso o do marido quando dá, mas não tenho o mesmo tempo de divertimento...
  2. Voltei a fazer bijoux... no meu tempo livre estou desenvolvendo algumas peças (que será assunto para outros posts...


Com as peças concluídas, da minha primeira coleção em terras estrangeiras, volto por aqui para apresentá-las a vocês!!!!

Tenham um restinho de semana perfeito!!!!!!!

5 comentários:

Françoise disse...

que pena, sei o quanto e ruim ficar sem pc, o meu deu piti antes de vir para ca e quase surtei tbem....rsrsrs (estou escrevendo de um teclado sueco e nao sei onde ficam os acentos,sorry)..Quanto as bijus amo e tenho um montao destas caseiras, to curiosa para ver, voce deixou so um gostinho na foto, quero ver inteira!

Ja esta fazendo um calorzinho por aqui, sabe que ontem fez 19 graus, eu quase sai pulando igual um macaco na rua de tanta alegria......


bjos minha querida.
* Ei, sabe que estava aqui pensando , vem me visitar...kkkkk

Betty Gaeta disse...

Vou esperar pela sua coleção de bijus. Adoro...
Bjkas e um bom dia.

Glorinha L de Lion disse...

Lindinha! Que contas fofas! Vai fazer bijoux? Isso mesmo...sai vendendo...nunca vi continhas tão bonitas....vai fundo...e quanto ao computador...o meu deu pau de novo...estou no laptop do filho...quando dá...beijos.

Paula disse...

Tah mesmo sumidinha....
Snif
Também espero as fotinhas da bijux.

Kamyla disse...

Meninas... é muito ruim ficar sem meu filhote,rsrsrsrs, mas já providenciamos outro carregador (eu queria providenciar outro pc, mas fui vetada!!!!!!!

Fran, que bom q está esquentando por aí!!!!!Ai, seria o máximo eu ir lhe visitar!!!!Ai, deu vontade!!!!!Quem sabe um dia... de vacas mais gordas,rsrsrsrs.Muito obrigada pelo convite!!!!

Betty, terminei as primeiras peças...amanhã fotografo e coloco por aqui... espero que goste, foram feitas de coração!!!!

Glorinha!!!!!Esse nosso problema de computador, ai,ai,rsrsrsrs.Obrigada pelo incentivo, vc é 10!!!!!!Tô sentindo uma falta imensa de ler seus textos com calma...

Paulinha...não queria abandonar essa minha terapia... mas sem pc e bijuzando, fica difícil,rsrsrsrs.Prometo que amanhã coloco!!!!

Grande bjo em todas e muito obrigada pelas visitas e comentários carinhosos!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.